A Hora do Decote! Veja Qual Combina com Você!

Sério, não me lembro de ter usado decote assim, "tão decotado". Sempre achei que eu tinha seios pequenos demais para decotes... e lendo uma matéria no Minha Vida... eis que descubro que estava enganada!


Seios Pequenos


As mulheres que apresentam seios pequenos costumam reclamar e até sonham com o dia de colocar silicone, mas de acordo com a especialista, são elas que podem abusar dos decotes sem medo de parecer deselegante. "Quem tem pouco seio pode tudo. O peito pequeno é sinônimo de bom caimento para qualquer tipo de roupa. Os vestidos de festa superdecotados, por exemplo, ficam muito bem nelas", diz a especialista.

Seios Médios

Quem apresenta este biótipo, também pode abusar dos decotes, mas tomando cuidado para não ficar com o visual vulgar. "Os decotes redondos, quadrados, canoa e em V ajudam a valorizar os seios médios, mas é preciso tomar cuidado para que eles não sejam muito profundos e acabem mostrando demais", diz Ângela. "Para não passar por nenhuma saia-justa, fica a dica de se olhar no espelho, de lado, para ver se o decote não está revelando mais do que você deseja e colocando o seu look em risco".

Seios Grandes

 primeira dica para quem tem seios volumosos é acertar na escolha do sutiã. "Antes de pensar em decote é preciso escolher uma lingerie bem estruturada e com bom suporte. Os tecidos também precisam ser mais firmes, já que os finos e molengas não valorizam os seios", diz Ângela. "Decote canoa e decotes redondos, não muito profundos, disfarçam o excesso, enquanto os decotes em V pedem cuidado para não mostrar demais a comissão de frente avantajada e acabar deixando o look muito ousado. Uma dica é usá-los com uma blusa de decote quadrado por baixo criando uma linha reta que esconde os seios", ensina. "Cintura marcada, ou corte império (logo abaixo dos seios) são fundamentais para que os seios fartos não façam a mulher parecer gordinha", diz.

Tomara-que-Caia

Decote marca registrada o verão, ele consegue deixar todos os seios mais bonitos e ainda alongar a silhueta. "Todas as mulheres podem investir no tomara-que-caia, mas o segredo está no tecido. Quem tem o seio pequeno pode optar por panos soltinhos e leves que deixam o visual elegante e não marcam o peito, já quem tem os seios médios pode optar por tecidos mais grossos que oferecem mais estabilidade", explica. "Para as mulheres de muito seio, o ideal são as peças que ofereçam muita sustentação. Existem versões que contam com um suporte especial para elevar os seios", explica a especialista.

No Trabalho

Evite os decotes profundos. "O ideal é que o decote seja o mais discreto possível. Para essas ocasiões, devemos nos preocupar em deixar o visual mais neutro. Prefira os decotes retos, que são menos chamativos", diz Ângela.

Na Balada

Se a ideia é evidenciar os seios, o decote em V é uma boa aposta. "O V profundo, em um tecido bem estruturado e com um pouco de brilho, é o ideal para esses momentos, já que valorizam os seios e transmitem um ar mais despojado para o look. Só precisamos tomar cuidado com a estrutura do tecido; os molinhos exigem atenção redobrada, principalmente na hora de dançar", explica a especialista.

Vulgar?

"O decote se torna vulgar quando mostra mais do que deve. Para analisar se isso está acontecendo, incline-se um pouco para frente, em frente ao espelho, para perceber como será a visão de quem é mais alto que você", explica Ângela. 

Decote x Sutiã

Está pensando em deixar o sutiã aparecendo no decote? Se for uma composição que tenha a ver com seu estilo e personalidade, está liberado, mas as chances de cometer deslizes e detonar o visual são enormes."A atitude pode denunciar vulgaridade ou desleixo", diz Ângela.

Fonte: Minha Vida

Clique AQUI , entre em uma das lojas, faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!





Comentários

  1. Eu tb recebi essa matéria por e-mail e discordei. Tenho os peitos pequeniniiinhos e odeio usar decote. Acho horrível, sem-graça e passo longe das blusas decotadas na frente, hahaha! Queria era ter peitão, aí sim eu abusaria, hehe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo em partes.acho que decote tem muito a ver com atitude, personalidade e não exatamente com o tamanho dos seios.... se vc tem atitude, se sua personalidade sustenta um decote, va em frente. Eu particularmente adoro decotes... tomara-que-caia principalmente... sou fofinha e tenho seios de medio pra pequenos.... uso e abuso.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Angie sobre a atitude, mesmo aquelas que tem seios pequenos devem ter personalidade para usar os decotes.
    Mas uma coisa é fato, quem tem muito seios e usa um decote profundo, sempre fica vulgar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vai, concordo com vocês, realmente decote é uma atitude, porém, essa parte de seios fartos, é totalmente cabível, como disse a Nanda, tem que tomar cuidado para não ficar vulgar!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Amo um decotão, o duro que uso sutião 50
    hehehe, uso com blusinhas por baixo ou decote U ou quadrado, ficam lindo em quem tem peitões... bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]