INTIMIDADE TEEN, VOCÊ TEM QUE SE CUIDAR!

 Eu, quando era adolescente adorava me cuidar, hoje com 30 anos, não é diferente, mas sei que meu corpo mudou muito, principalmente depois que tive filho.

Mas, para as adolecentes que se preocupam com a assepsia da região íntima, sugerimos sabonete íntimo específico para o público teen.


Sabonete Íntimo Teen Cia. da Natureza - Foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma suave e completa higiene do corpo, em particular da área genital. Sua fórmula é rica em ativos como Extrato de Aloe Vera e Proteínas do Leite, que proporcionam hidratação, além de prolongar a sensação de proteção e bem-estar durante todo o dia.Preço médio: R$ 11,50

Empresa: Betulla Cosméticos
SAC 0800 0197366





Sabonete Líquido Íntimo Glossy Girls - O produto foi elaborado especialmente com ingredientes naturais que proporcionam uma prolongada sensação de frescor e bem-estar. Mantém o pH balanceado. Dermatologicamente e ginecologicamente testado. Preço médio: R$ 10,00


Empresa: Vult
SAC (11) 4736 8890


E aí meninas, vocês já usaram um desses produtinhos? O que acharam??

Comentários

  1. Menina! eu adoro sabonetinho intimo, acho mto bom, dá uma super limpeza, ñ vivo sem o meu!!

    tbm gosto de proteção diária...acho q deixa a gente tão limpa...hehehhe!!

    tem q se cuidar sempre!!

    super bjoooooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]