Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

NOVOS CABELOS! KKK

Estava eu visitando o blog da minha miguxa Carol, o Girlie Things & Popcorn, e vi ela falando sobre um site onde você pode mudar a cor de seus cabelos, olhos, maquiagem, enfim, dar uma photoshopada geral! Já tem uns dias, mas acabei nem colocando aqui, mas vou por para vocês rirem um pouco!


Para começar um chanel meio desfiado nas pontas, com algumas mechas, e pasmem, estou de olhos azuis!! Sério mesmo! Queria ter esses olhos!!







Essa foi a mudança mais radical! Loiraça Belzebu Satanás! Nossa... é que me lembrei daquela música Calcinha do Fausto Faucett (ou algo assim)... Minha amiga Aline gostou, mas sério mesmo, acho muito artificial, estou a ponto de ficar loira... mas nem tanto!!







Vixe Maria!

Cabelos compridos e cacheados realmente não é a minha cara, porém a cor me agradou!





Esse cabelinho ficou bem estilinho filminhos antigos né não?

Já a cor, um dia tive essa cor no meu cabelo!





Esse é quase o meu cabelo, só que tenho bem menos fios, e são bem mais finos, e agora como estão naturais (nem acredito!) a cor está um pouco mais clara! Ah mas eu gostei desse volume no cabelo!
Quer tentar também, então entre AQUI e se divirta!



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

kkkkkkkkkkkkkkkk amei... ficou jóia!
Adorei a cor do 1º e 3º corte, o da Katy perry eu tinha feito igual mas em mim ficou horrível ai eu nem postei...hehehe
Mas loira vc ficou um arrazo! bjoo!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!