Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O Porquê do Vexame na Balada!



Arff... beber... quem bebe aí? Eu sou chegada numa biritinha no final de semana... hoje em dia, passei da "época faculdade" e estou um pouco mais cotrolada, mas de vez em quando... saio dos trilhos!

Então vejam aí como é que o álcool mexe com as nossas emoções!~



Curta nossa página:

  1. Os vasos cerebrais contam com uma eficiente guardiã, a barreira hematoencefálica, ao redor da massa cinzenta. Sua função é impedir a entrada de substâncias nocivas. Só que as moléculas do álcool conseguem driblar essa proteção e chegar no sistema límbico, a sede das emoções.
  2. O álcool, então, ativa dois neurotransmissores ligados à sensação de euforia e bem-estar, a dopamina e a serotonina. Não à toa, a pessoa fica mais alegre e descontraída.
  3. Muitas doses depois, a bebida estimula os neurotransmissores gabaérgicos, que diminuem a atividade cerebral. Isso compromete o julgamento crítico e faz aflorar sentimentos sem controle, como choro, riso e raiva fáceis.
Entendido?

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Tbm sou chegada numa cervejinha viu amiga! ,mas hoje em dia tbm não tô aguentando tanto o tranco não, bebo e no outro dia fico imprestável...hahaha
O truque agora é beber água junto, melhor um pouco, mas muuito pouco mesmo. bjoo

Balas
avatar

Na época da facul eu bebia muitooo em balada,mais nunca fazia ceninhas e tal como vejo muito por ai.
Hoje em dia bebo,mais quando percebo que já está no limite,paro e vou comer algo doce,esse é o segredo pra não "subir",rsrs.
Dai depois bebo mais alguma coisinha (amo saquê com morango e kiwi*-*).
Bjo e bom fds e feriado tbm!

Balas
avatar

É, a idéia da água é boa, eu tomo água tônica! Mas hoje é isso, bebo um pouco menos, mas tem vezes que saio meio fora do ar *rs... agora esse saque com morango deve ser ótemo!

bjs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!