RECEITA FRU-FRU: SUCO PARA O Nº2 (HEIN??)


Pra vocês eu posso contar... estou desde domingo sem fazer o nº 2... ai sim... pasmem!!

Já comi alface, tomei café e fumei... não tenho coragem de tomar laxante... *rs

Pois bem, indo e vindo pelo mundo cibernético... me deparo com algumas receitinhas de sucos para a "Prisão de Ventre", e vou colocar a receita de 1 aqui, o que mais me apetitou, claro!

Vitamina Cremosa

O que vai?

  • 2 ameixas pretas sem caroço
  • 1 pote de iogurte desnatado 0% de gordura
  • 1 colher (sopa) aveia
  • 1 colher (sopa) açúcar
Cumé que faz?

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. De preferência, tome sem coar.

Rendimento: 1 copo
Calorias: 199,1kcal
Carboidratos: 35,2g
Proteínas: 10,3g
Gorduras: 2,0g
Fibras: 13,7g

E mais! A ameixa é laxativa graças ao seu conteúdo em fibra, especialmente pectina. A pectina tem ação cicatrizante, diminui o colesterol e ajuda na digestão. A aveia é rica em fibras e aumenta o bolo fecal, facilitando a expulsão das fezes.

Dicas de Saúde: A adição de linhaça, aveia, lecitina de soja e fibras solúveis pode ser feita em qualquer uma das receitas para aumentar a quantidade de fibras e, portanto, a eficácia dos sucos. Prefira ingerir os sucos sem coar, para que todas as fibras dos alimentos sejam aproveitadas pelo organismo. O iogurte pode ser substituído por leite fermentado (Yakult, Chamyto).

Se você quer ver as outras receitas, entre AQUI no Minha Vida e aproveite!

Comentários

  1. As adoradas fibras "faxineiras do organismo" Eliminam tôxinas além de melhorar a flora intestinal!
    Eu costumo comer iogurte com aveia, sabe danone coloco um monte de aveia tem com vários sabores, até chocolate uma no lanche e tá td certo!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Iogurte com Aveia realmente é muito bom!!! O Activia por exemplo geralmente dá certo pra mim!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ia te indicar o Activia
    é uma benção
    kkkkkkkkk

    e a linhaça tbm é muito boa
    e emagrece nê? comprei essa semana pra o maridaum que está de dieta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]