Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SELO: SEU BLOG É UM DOCE



Selinho recebido da doce Ucha!!! Obrigada fofa, amei!


Regrinhas:
-Indicar nove blogs que mereçam o selo.
Indico as top comentaristas. Gente, tenho que correr senão não dou conta!!! *rs!


-Escrever nove características suas:
 Impulsiva - 2º Preguiçosa - 3º Amiga - 4º Carinhosa - 5º Boa ouvinte - 6º Nervosinha - 7º Sincera - 8º Bagunceira e 9º Extrovertida
.
-Qual seu doce preferido:
Hmmm. doce? Não sou das mais fãs de doce, mas acho que um pavê de bombom vai bem!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

Oi, estou gosto bastante do blog, bem informativo.

Estou fazendo um sorteio no meu blog, de um óleo para massagem super cheiroso, se você puder
divulgar e participar eu agradeço..

Beijos.

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!