Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

VENCEDORAS DO SORTEIO CAMISETAS DA HORA!!!



Para conferir, clique na imagem que ela amplia!


As sortudas que receberão em casa as Camisetas da Hora escolhidas são:

  1. Sabrina Pais
  2. Daniela Viani
As camisetas que elas escolheram foram:

 e 

Parabéns queridas! Estou enviando um e-mail agora para vocês! Me respondam até 3ª feira (estou dando um prazo maior por causa do feriado!) com os dados para envio!

E agradeço o Marcelo pela oportunidade de fazer o sorteio!

Agradeço também os 177 participantes, e mais uma vez não fiquem tristes! Já está rolando mais um sorteio no Calcinha e logo logo terão muito mais!

Um beijão a todos, e se vocês quiserem comprar Camisetas da Hora, acessem AQUI, porque são lindas e "da Hora" demais!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

=(

eu queria tanto...

parabens pras meninas!!!

Balas
avatar

Ahhhhhhhhh
Obrigada!!
Já vi seu email e já respondi!
Vou ficar contando os dias pra camisa do meu muso Elvis chegar! ^^

Muuuuito obrigada!! =)

Bjss

Balas
avatar

Ebaaa ganheeei
ja respondi seu email

aguardando ansiooosaaa


obriigada

Balas
avatar

isso é um programa de sorteio??
O.O
ok
hhe

Balas
avatar

parabéns pras meninas
continua aqui firme e forte :)

Balas
avatar

Oi lindinha,tem selinho p vc no meu blog...bjs ana

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!