É BOM COM PIPOCA: A VIDA ATÉ PARECE UMA FESTA

Os Titãs contam sua própria história. Quando o disco “Cabeça Dinossauro” foi lançado, Branco Mello comprou uma câmera já pensando em fazer um documentário e com seus companheiros de banda começou a registrar tudo que acontecia com eles naquele momento de explosão musical dos anos 80. O resultado é um filme com ritmo de aventura, cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos desde os primórdios até hoje em dia.

DADOS TÉCNICO


Direção: Branco Mello, Oscar Rodrigues Alves
Roteiro: Oscar Rodrigues Alves, Branco Mello
Gênero: Documentário/Música
Origem: Brasil
Duração: 100 minutos
Tipo: Longa-metragem


ELENCO

Arnaldo Antunes
Branco Mello
Charles Gavin
Marcelo Fromer
Nando Reis
Paulo Miklos
Sérgio Britto
Tony Bellotto

MEU PARECER

Até antes de ontem, acho que eu não tinha percebido que esse filme/documentário existia. Até meu irmão dizer que é o máximo, que eu tinha que assistir, e que todos que gostam, mesmo que de uma música ou outra dos Titãs, tem que assistir. Pois bem, como estou passando uma temporada aqui na casa dos meus pais (não me pergunte porque), ontem a noite eu e meu irmão assistimos. Muito louco, e assino embaixo do que meu irmão falou! Você pode ver várias cenas de diversos momentos do Titãs, vídeos caseiros mesmo! Coisas que eu nem imaginava. Músicas que eu sempre escutei e não sabia de onde veio! Sons...Quando Arnaldo e Nando Reis saíram, quando Marcelo morreu... puxa! Demais, demais mesmo! Documentário que vale a pena.

É ótimo com pipoca... mas a cerveja ali, naquela hora dá pra imperar!!!

TRAILLER



Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]