ESMALTE DA VEZ: ELIS GLOSS - IMPALA


Comprei esse vidrinho já tem umas 2 semanas, olhei na prateleira e não me aguentei, comprei!

Todas sabe que tenho um pouco de birra da Impala, não sei sou eu que não sei passar direito, ou os esmaltes são aguados mesmo. Mas não desisto, e continuo comprando a marca... *rs!

E não é que dessa vez me surpreendi, nunca vi um esmalte na unha chegar tão perto da cor (diria até identico)  do mostrado no vidrino!

Sem falar na textura que é excelente e cobertura bárbara, com uma camada já se tem um efeito ótimo, mas não tem como, passei uma segunda camada!

Gostei muito, vocês já usaram esse esmalte? O que acharam??

Comentários

  1. lindo ana, gostei muito dessa cor, adoro esmalte metálico...hahah bjoo

    ResponderExcluir
  2. fico super admirada qdo vcs ousam pintar as unhas c cores diferentes,acho lindo,até comprei um esmalte dourado da avon mas acredita q na hora h acabo pintando c as cores tradicionais o vermelhinho basico.

    ResponderExcluir
  3. ótimo blog

    http://blogdosxavecos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu simplesmente amooo esse esmalte
    eu tenho!
    amoo os da impala cintilantes! são perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. Tb n sou muito fã da Impala..Gosto da Colorama! Tb não sou muito fã de esmalte cintilante, mas esse está bonito! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Já usei e vc tem razão...a cor é fiel ao vidrinho e adoro...usei no salão..procuro nas farmácias e tals e não acho.....snif
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]