EU VOLTEI!!


Eu sei, parece desmanzelo, mas não é! Pensei no Calcinha todos esses dias sem postar, que segundo a Hestia, foram 3! *rs

Minha vida, graças a Deus (e meus esforços tmb!) está entrando nos eixos! Estou conseguindo me controlar, ser menos explosiva, e aprendendo à contar até 10... e se precisar até 20!

Sei que aqui não é um diário, mas só pra vocês não ficarem por fora, nesse final de semana teve um evento chamado Domingo Roots, onde 5 bandas de reggae tocaram e nós da Agenda Cultural, fomos chamados para fazer a cobertura.

Sábado era para nós conhecermos o lugar e falar com as bandas, mas furou, só conhecemos o local, lindo por sinal! Depois fui em um show do Metalmaneira, para quem não conhece, é a banda do Chiquinho do Jô Soares, é de babar, muito boa, Jazz de primeira!

Então domingo, depois de sair da concessionária para conhecer a nossa próxima aquisição e babar de montão no Captiva da Chevrolet (meu, que carro é aquele, lindo demais, e caro demais tmb! *rs), fomos para o evento. Foi suuuuuuuuuuuuuper cansativo, ficamos lá desde 13h e saímos de lá mais de 22h!!! Imaginem!!! Mas valeu! Tá feito... daí ontem, a única forma que consegui interagir, e mesmo assim, mais ou menos foi no Twitter (quem não tem o meu http://twitter.com/calcinhafrufru, acesse lá!).

E hoje estou de volta, mesmo porque meus pais voltaram de viagem, e minha mãe dá a maior força com meu filhotinho!

É isso aí meninas e meninos! De volta ao trabalho!

Comentários

  1. êbaaaaaaaaaaaaaaaaa

    tava com saudadesssssss

    =D

    ResponderExcluir
  2. ah então a sumidinha valeu a pena... quem bom!
    Que bom que seu findi foi bem legal e agitado.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. SUMIDA!
    Seus post são otimos!

    Hein a linhaça em mim está fazendo a diferença..faz 1 semana e estou indo no banheiro todos os dias sabe! Eu antes ia a cada 2 dias!
    Toh super bem...mha pele tbm deu uma boa renovada!
    Como faz 1 semana ainda ñ vi na balança! Mais olha...acho q vou conseguir perder peso sim!!

    Tomeee vc tbm é otimo
    http://belezzafemininna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas!!

    Linhaça... anotar na lista de compras URGENTE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]