FAST FOOD: NÃO PASSE VONTADE



AMO! SIMPLESMENTE AMO FAST FOOD! Mas sei que não posso, e não é sempre que posso me largar nos prazeres da gula. E foi aí que achei essas dicas, que apesar de restritivas são bem válidas!!

1. Nas lanchonetes de sanduíches já é possível encontrar opções saudáveis. Saladas com grelhados e um suco é uma ótima opção. Fuja da batata frita, nuggets e sanduíches, carnes e crispy. Optar pelas saladas faz a quantidade de calorias da refeição despencar, se comparada com a da combinação sanduíche e batata frita.

2. Nas pizzarias, opte por recheios magros, evitando queijos, calabresa, bacon. Para beber, vá de suco natural. Se não resiste a uma bebida alcoólica, opte por uma taça de vinho tinto.

3. Escolha sempre pela menor porção, evitando as porções grandes de acompanhamentos. Na pizzaria, fique com a massa fina e descarte a massa grossa. Com borda recheada, então, é melhor ficar distante.

4. Nas cafeterias, evite os pãezinhos de queijos. Se for irresistível, fique com uma unidade de pão de queijo médio. Outra opção são os salgados assados. Croissant, empadas, massa folhada devem ser evitados. Para economizar mais calorias, o tradicional café expresso com adoçante ou, se preferir, um suco natural.

5. Para a sobremesa, evite os sorvetes, tortas ou bolos. A salada de fruta, além de ser docinha, dá muitos nutrientes ao corpo como vitaminas e minerais. E quase nada de gorduras.

Fonte: Minha Vida

Comentários

  1. eu quero comeeeeeeeer mac donalds :D KKKK

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... e quem resiste a essas bombas calóricas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale!! por mim comia mc todo dia!

    ResponderExcluir
  4. Ainnn

    essas dicas pra mim foram torturantes!heheheheh

    o que é essa 5??


    Para a sobremesa eu quero é pudim com cereja :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]