CABELOS FRISADOS! MODA 2010?



Me lembro, quando era criança, tinha aquela cabeçona de boneca que você maquiava, fazia o cabelo e etc... e um dos apetrechos, era uma maquininha de frisar o cabelo da boneca, e dava pra frisar o nosso também. Confesso que acho meio esquisito, mas quem sabe eu não me acostume...

O visual é referência aos anos 70 e foi muito adotado em desfiles de grifes internacionais! E o frisado é ideal para as mulheres que têm cabelos lisos e sem volume, pois dá uma textura moderna às madeixas!

Quer saber como ficar "frizada"?


Bem, tem uma prancha frizadora no mercado que parece a famosa chapinha, mas faz o oposto! A forma de uso é a mesma, da versão alisadora!

Para quem tem paciência, enrole pequenas mechas, formando um 8 e prenda com grampos. Então prense com a pracha normal (alisadora) até esquentar e solte!

E a outra forma de frizar os cabelos, é o que fazia também quando criança, molhava os cabelos, enchia de trancinhas fininhas, e depois de secos soltava (sempre no dia seguinte). Se você colocar mousse e secá-los com o secador, o resultado será melhor ainda. Mas deixe de um dia pro outro pro frizado pegar bem!

E aí? Vão aderir essa? Vou experimentar um dia em casa (de novo!)

Comentários

  1. humm....
    interessante...
    esta rolando sorteio de bolsa carteira no meu blog. Quando der passa lá,

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Eu amo a Tyra Banks.Adoro o America's Next Top Model e acredito que ela lança algumas tendências.
    Mas eu não usaria o cabelo assim. Já tenho o cabelo meio ondulado, mas assim frizado não usaria.
    Beijos
    Greice
    Promos & Artes
    http://promoseartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]