Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Charme de Grávida no Ano Novo!

No ano novo 2006/2007 passei no hospital, porque às 10h33 do dia 1º/1/2007 tive o Lorenzo. Não cheguei nem a pensar que roupa eu usaria na virada de ano, apesar do parto não ter sido planejado! Mas hoje eu vejo, como uma grávida pode ficar linda, escolhendo os modelos certos! Achei vários vestidos por aqui, para as gravidinhas de plantão se inspirar para o dia de depois de amanhã!

Entre esses dois vestido, fico com o mais curtinho, ainda mais nesse verão das pampas que está fazendo por aqui! Mas o estilo indiano do outro também é lindão!!


Clique no Vídeo/Banner abaixo, assim você ajuda o Calcinha Fru-Fru!



Agora, só espero que o que elas estão bebendo seja "guaraná com água"...

Macaquinho fica lindo!! Mas nesse caso aí eu usaria a parte de cima mais soltinha, achei que ficou espremida demais ali na virilha.

Já o vestido!! Lindo demais!!! Essa manguinha tipo princesa, muito fofo... mas com esse calor... sei não!




**É champagne... *rs

Batinha tipo camisa, ou camisa tipo batinha!

Linda demais e um coringa... pode ser usada com uma calça larguinha, ou até mesmo um shortinho!!


Look perfeito! Super chique e confortável! Inclusive o sapato, que tem um salto largo e baixo, deixando a grávida super elegante, sem cansar as pernas!

Achei esse vestido um chiquê só!

Esses desenhos de folhagens por ele deu um ar super leve para o tecido. E o recorte do modelo também ficou ótimo!

Adorei essa peça!

Foi a minha favorita!!!

Veja outros peças da Moda Gestante AQUI!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Olá querida, adorei o post!

feliz e abençoado 2010 para vc e sua familia1

bjokas*

Balas
avatar

Um feliz ano novo pra vc e pro Lorenzo!!

Que tudo de melhor aconteça nessa sua nova fase e nesse novo ano!!!

Feliz 2010!!

Bjos

Balas
avatar

Menina, adorei o post!
Realmente, as gestantes podem ficar lindas!
Adoro passar por aqui. Gostaria de poder disponibilizar seu link em meu blog e que vc pudesse fazer o mesmo com meu blog aqui! O que acha?

Ah, também preciso da sua opinião em meu blog!
Agradeço, desde já!
Um ótimo 2010!
bjãO

Balas
avatar

Realmente, grávida pode sim ficar linda...!!!! Aliás, grávidas geralmente são lindas!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!