COISAS DE ALINE: CIÚMES

Domingo fui no chá de cozinha da minha prima, que também obtém o posto de Madrinha da minha filha. Logo, ela é muito importante pra mim.

Embora ela seja um ano mais nova do que eu, é autoridade na minha vida .

É minha amiga mais antiga. Ela é minha amiga, Minha Irmã, minha Mãe, minha BASE.

Tem 8 anos que ela namora e eu amo o namorado dela, meu Cunhado Preferido. Bem,  mas agora, enfim, eles juntaram as escovas de dentes.

e... bem...

tô morrendo de ciúmes!!

Nada vai mais ser igual. Nada. Porque mesmo que eu vá dormir na casa deles, vai ser em outro cômodo, dificilmente iremos dividir um colchão de solteiro com  pé pra cima / cabeça pra baixo. Não teremos noites insones, desejando ser tudo que não podemos ou que não é pra sermos mesmo. Acho que nunca teremos o dia da beleza que combinamos, nada de guerras de pão de queijo, enfim: Crescemos...

É, ciumes é um bicho muito estranho.

Arranja todas as desculpas incabíveis pra justificar sua existência.

Eu já havia experimentado esse mesmo ciúmes com uma outra prima e hoje percebo que foi descabido, mas eu sou assim, me entrego a tudo, inclusive a dor.


Quero e muito a felicidade dela, mas queria parar no tempo também, esse  negócio de crescer é muito chato. A gente vai enfiando um monte de responsabilidades no nosso dia a dia e deixamos um pouco da alegria pra trás...

Sério. Tô com ciúmes por causa da nossa amizade.

Ok.

Preciso casar também.


Bicho estranho é gente.

Comentários

  1. oi fofíssima...
    ainda ta rolando sorteios no meu blog...
    passa lá.

    ResponderExcluir
  2. engraçado seu post .rs
    acho que ciúmes assim , só consigo sentir do meu namorado.
    o ruim de se apegar tanto , é isso :/
    pois é , se fosse fácil escolher,escolheria só as melhores fases,as mais felizes.
    curti e vou segui aqui. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu sei como é esse ciúme, tem um amigo que adoro e tenho ciumes dele, engraçado isso!! É uma sensação de posse estranha e péssima, mas somos apenas humanos!! beijos

    ResponderExcluir
  4. entendo bem desse ciúme, é dificil.
    mais uma hora passa.


    ;***

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sou assim, depois que percebi
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. menina sei bom como é isso tb tenho uma amiga assim mas tudo passa kkkkkkkkkkkk bjoka passa no meu blog tb bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]