COISAS DE ALINE: RETRATANDO



Amo fotos.

Amo mesmo. Não só de ser fotografada (mesmo por que não sou lá muito fotogênica), gosto de fotografar gente, coisas e depois organizar seus albuns e toda a temática da coisa.

Recentemente revelei 800 fotos. Fotos diversas. Minhas, da minha filha, de viagens, abusei do direito de revelar.

Ainda não consegui organizá-las, mas cada vez que eu as pego, revivo o momento ali "retratado."

Tenho pouquissímas fotos minhas de quando era pequena, por isso não me canso de fotografar minha filha. Adoro tirar foto com minhas amigas. Adoro poses. Adoro clicar pessoas desprevinidas.

Enfim. Amo foto. Mesmo.

Minha vó chama de retrato. Momento Retratado?

Eu chamo de "Parar o Tempo."

O tempo nos consome e a memória falha com o passar dele. Mas procure ver uma foto sua antiga, aquele momento vai vir certinho em sua cabeça. Capaz de um sorriso escapar de seus lábios. E mostrar pro namorado como você era "fofinha" quando pequena é sempre uma diversão. Pra os seus filhos então, vai ser motivo de historia e risadas.

Fotografar é mesmo parar o tempo.

Ando sempre com minha máquina na bolsa, às vezes a galera diz: "de novo?"

Mas nem ligo, daqui um tempo eles vão me agradecer.

Ah se vão!

Faço da Aline minhas palavras. Também tenho paixão por fotos, amo, cada vez quero mais e mais. E é isso mesmo que ela falou, reviver os momentos. Do primeiro mês do Lorenzo, tenho quase 1000 fotos, dessas, reveladas, devem ser 300! Eu disse PEIMEIRO MÊS!


Desde que conheci o Ronaldo, à 7 anos, juntos, temos REVELADAS mais de 4000 fotos, sim! Nem contei quantas tenho no computador ainda pra revelar, mas deve ser mais mil!


No ano que vem, se Deus quiser, terei a minha câmera profissional... daí... me segura!!!
Ana

Comentários

  1. Eu também gosto de fotografaro, também não acho que sou muito fotogênica, tiro bastantes fotos de paisagens e depois trato no fotoshop, fica muito legal.
    Beijos!

    http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]