Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

COISAS DE ALINE: SONHOS...



A primeira COISA que eu quis ser quando crescesse foi Professora, não me lembro o porquê desisti.

Depois quis ser Arquiteta, mas quando vi a quantidade de números e cálculos também desisti, embora eu ainda colecione plantas de casas. É, eu coleciono coisas.

Ai lá pelo fim da adolescência comecei a escrever um livro. Escrevi, apaguei, mudei, imprimia, rasgava e aí os contratempos da vida hoje, o mantém numa gaveta, esperando A Inspiração. Ou A Resignação.

Na vida adulta deixei de querer ser algo e fui sendo o que dava.
Aí de repente sou mãe, tive uma filha, linda por sinal.

E ontem pensando em um tema pra Minha Coluna (ui!) me lembrei que na época do Livro, havia aquele clichê: Filho, Livro e Árvore, sabe?

Pois então tá, a Filha tá ai, o Livro na Gaveta e Árvore... e a árvore?

Desde ontem não consigo parar de pensar nisso:

Por que a gente abandona os sonhos de crianças?

Na verdade a coisa é muito mais profunda, por que abandonamos Os Sonhos?

Droga! Vou mexer naquela gaveta!


Cheiros pra vocês.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Oi Aline!
que linda reflexao! Não devíamos deixar nossos sonhos para trás, pois já dizia a frase: a gente só leva da vida, a vida que leva.
Adorei. Beijos.

www.universoparticular.net
www.todamulherprecisa.com

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!