LANÇAMENTO: BELOFIO POWER SHINE



Ser loira não é fácil, pois os fios devem ser hidratados diariamente. Mas, ao longo do tempo e conforme a pigmentação do fio, os cabelos tingidos ou descoloridos ficam com o aspecto amarelado e artificiais.

A linha BELOFIO Shine é composta por shampoo, condicionador, máscara e um segredinho especial: Power Shine - a primeira ampola desamareladora do mercado. Trata-se de uma hidratação intensiva à base de Semi di Lino, que desamarela e desembaraça os fios instantaneamente, garantindo cabelos brilhantes e sedosos.

É possível encontrar hoje uma infinidade de tipos de ampolas e tratamentos diversos, mas só a BELOFIO pensou em um produto que atende as necessidades dos cabelos loiros. A composição do produto contém pigmentos que ajudam a combater o amarelado e o efeito artificial do tom loiro, além de tratar o fio quebradiço e arrepiado.

Preço Médio: R$ 12,90 – 14ml 







Comentários

  1. Ana, que dica boa, ano passado eu tava com bastante luzes e desisti basicamente porque ia perdendo o brilho e amarelando e ficando estranho, quando voltar a mechar o cabelo, vou comprar, valeu querida!! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]