MICO NA FESTA DA EMPRESA? SE LIGA!


Confraternização na empresa... fim de ano é o que mais rola, tanto que arrumar lugar pra ir nessa época é o Ó, pelo menos por aqui!

E claro, sempre rola aquela cervejinha (a mais!) e começamos a ficar um pouco sinceros... as vezes (demais!).

Achei um manual que pode fazer com que você não caia nas "ciladas" das confraternizações... vamos lá!


  • Por mais que confraternizações seja gostosa, não exagere, em hipótese alguma no álcool. Beber sim (se você gosta), assim você relaxa, não fica preso, mas não exagere. Você corre o risco de falar o que não deve na frente de chefes da empresa. E também, um beberrão (ou beberrona) não é muito bem visto perante eles, não é mesmo? Agora, se um colega seu passar mal por causa de bebida, ajude-o, mas seja discreto!
  • O visual é outra coisa super importante! Se você tá acostumada a ir em baladas com shortinho e mini blusa, esqueça! Claro, cada tipo de festa pede uma roupa, mas não seja extravagante, mesmo que a festa seja em um sítio!
  • Tá afim, ou tá tendo um forfé com algum colega de trabalho? Ok, a festa é ideal pra vocês conversarem mais, se conhecerem melhor fora do ambiente de trabalho. Mas fuja dos carinhos e beijos, deixe isso pra depois da festa!
  • Opa!! A festa tem pista de dança! E olha, sua música preferida está tocando! Não solte as frangas peloamordedeus! Dance, mas comedidamente! Nada de fazer passinhos e reboladas até o chão como se fosse em casa ou baladas com amigos!! Sujeira!!
  • Hora do Rango: Não encha o prato, não fique grudado na mesa de petiscos e claro, evitar desperdícios!
  • E por fim. Quer chamar a atenção? Ótimo! Faça-o positivamente, sendo simpático com os colegas, deixe de lado os problemas do trabalho, não provoque e nem arranje brigas. Fique longe de quem não te agrada, sempre sem ser percebido!
Assim sendo... tenha uma ótima confraternização!!

Comentários

  1. kkkk, muito bom querida....já cada coisa nessas festas, que tenho até meda de lembrar, todo mundo devia dar uma olhadinha nessa listinha!!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ótimas dicas!!!! Ainda nao trabalho em empresas, mas espero lembrar delas quando for à uma festa desse tipo....rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que saco isso!

    Pois é meninas... ainda não paguei mico no trabalho, mas em festas... kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]