A MODA DOS SHORT HAIRCUTS!



Cabelos curtos... olha, não sei a opinião de vocês, mas a minha é... uma vez com cabelo curto, dificilmente aderimos o cabelo comprido de novo.

Já devo ter falado por aqui. Eu tinha cabelos abaixo dos ombros, fazia tranças, rabos de cavalo e coques. Um dia, num surto "nada psicótico", cortei, curto, bem curto. E amei o resultado. Continuei no curto, só mudando o corte até engravidar, então deixei as madeixas crescer de novo e fiquei com cabelão (meu cabelo cresce muito rápido!).

Depois que perdi alguns quilinhos, cadê a tesoura? Mais uma vez, curtos! Esse ano, maridão pediu pra deixar crescer, juro que tentei, por meses fui ignorando a tesoura... até que chegou esse calor dos infernos e pensei: "Marido que me entenda, cadê a tesoura?".

E novamente com os cabelos curtos, já na hora de cortá-los de novo vou vivendo, feliz, me sentindo mais jovem e mais chique também! kkkk

E vocês? Aderem à moda do "Short Haircuts"?


Compare preço de Adornos para os cabelos AQUI!

Comentários

  1. Falta coragem, e não combina com meu rosto (Kamyla). Mas a Ly é tarada em cabelos curtos hahahaiii! Se passou do queixo já quer cortar!

    Beijo Fofa =**

    ResponderExcluir
  2. por um bom tempo tive cabelos curtos e eu era EXTREMAMENTE feliz com eles, o duro é que eles eram cacheados/ondulados por tanto mandava ver a escova neles né? heheheh.
    mais resolvi deixa-los crescer pra ir tirando a tinta preta e as progressivas,definitivas e afins mais to pensando seriamente em voltar aos curtos e dar uma bela tesourada neles! hehehehe.
    sabe, nao me canso de vir aqui no blog mesmo as vezes nao dando tempo nem de comentar! sempre com informaçoes sensacionais, adoooooro muuuito.


    xoxo. ;D

    ResponderExcluir
  3. "uma vez com cabelo curto, dificilmente aderimos o cabelo comprido de novo."

    Isso é a mais pura verdade, eu tinha o cabelo na altura do coccix, aí surtei e cortei curtinho com camadas... Pronto, desde 2006 que não consigo ter cabelo grande mais!

    ResponderExcluir
  4. HSUhasuas já tive cabelo curto por muuuuiiito tempo. Na verdade já tive cabelo de tudo que é jeito... mas d ele era grandão eu tive 1 urto psicótico e no outro dia sai e cortei... fiquei uns 5 anos com ele curto... sempre mudando o corte... eu amava, mas agora prefiro longo =D

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! td bem??? Achei seu blog através do blog de uma amiga, a Karina do Toalete Femino, e amei!!! Já me tornei sua seguidora...!!!!Eu acho lindo cabelo curto, mas nos outros, pq não tenho coragem de cortar o meu assim...acho q não combina com o meu rosto... =/

    O blog "A Vitrine de Sonhos" com parceria do meu blog ("Criatividade & Nostalgia") está fazendo uma promoção de final de ano. Se vc puder dar uma forcinha pra gente divulgando aqui no Calcinha, ficaríamos muito gratas.

    O link da promoção é essa abaixo:
    http://avitrinedesonhos.blogspot.com/2009/12/promocao-se-houvesse-sonhos-para-vender.html

    Obrigada!!!!!!

    Bjoss e bom domingão!!!

    ResponderExcluir
  6. Euu amooo cabelos curtos!!!!! Acho lindo demais... mas nao combina comigo e com o meu rosto.. mas mesmo assim eu sempre usava ele.. até q vi qtem certas coisas q sao lindas, mas nao adianta forçar pq nao combina com vc propria.. ai acabei deixando crescer! rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Adoro cabelo curto tb!
    Não estou usando porque meu rosto está muito redondo, mas adorava quando usava curto e escuro!
    Boa Semana**♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) вjokaѕ ♥*♥
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **♥*♥

    ResponderExcluir
  8. E tá na hora de eu cortar de novo, acho que depois do Natal!!


    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. volteii mulher
    eu estaava sumida
    sera q vc se lembra d mim??
    rs
    Bom..tenho tanta vontade q cortar curtinho..mais me falta coragem,pq amoo cabelãooo
    ai..deve ser mara
    tenho vontade ainda de ser loira
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mais a falta de coragem nao me deixa cometer essas loucuras..rsrs

    ah..consegui finalmente fazer o meu blog ^^
    e ja lancei um sorteio surpressa..espero q participe!!!
    bjoks
    feliz natal e um prospero ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. olá lindahh
    obrgd por passa la no meu blog..
    keria tirar umas duvidas com vc
    nao consigo ver direito as postagens q faço
    vou..atualizo a pagina e nda.mais qdo peço pra uma amiga no msn entrar..ela ve normalmente..pq no meu pc eu nao consigo?? =\
    keria deixar pelo menos uns 5 posts por pagina mais nao consigo..pq nao consigo ver as atualizaçoes...sera q to fazendo algo erradO?
    obrg por tdo
    adoroo vccc
    felz nataalll..pra vc e tooda sua familiaa
    q deus os ilumine!!
    bjos
    se kiser me responder por email..td beim! =F
    jordana_eugenia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]