Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

QUER USAR BRANCO NO ANO NOVO?


Já é tradição usar o branco na passagem de ano. Eu fui adepta, mas depois desencanei, já usei as mais diversas cores (de roupas e calcinhas) e nada foi muito diferente do ano anterior! Mas acho bonito, aquela festa com todo mundo de branco, harmonizado!

Há quem diga que branco engorda (o que engorda é o que você come!), há quem diga que o branco marca! Mas se não tivesse um jeito de driblar isso, o que seria do branco???

Quais os tecidos e cortes para quem está acima do peso?

Qualquer tecido mais encorpado (sarja, algodão) ou molengo (malha de algodão) e soltinho. Evite rendas, transparências, lycra e viscolycra, que agarram no corpo. O corte deve ser levemente acinturado, mas nunca justo ou colado. Os vestidinhos com corte trapézio são uma ótima opção.

Que combinações fogem à "aparência de médico"? 

Quebrar o look "branco total" com acessórios de outra cor (mas não muito coloridos) é a solução. Experimente o vestido branco com um lenço de seda colorido no pescoço ou o look calça a camisa com um cinto cru ou bege que tenha uma bela fivela em strass. A mistura de branco com bege é incrivelmente chique.


Que tecidos em branco mais brilhante são sofisticados? 

Os tafetás e o shantung de seda. Aplicações em paetês bem sutis na organza são bem vindas.


Existem variações nos tons de branco? Quais são elas? 

Existem os brancos mais "sujos" e os off-white, que têm aspecto de gelo, frozzen.


Qual o efeito causado pelos acessórios coloridos num look todo branco? 

Tomando por base os acessórios, cintos, sapatos ou sandálias, bolsas, lenços e até relógios e bijoux, temos várias opções:

- Look navy ou marinha: acessórios em azul marinho;
- Look channel: acessórios em preto;
- Look natural: acessórios em bege ou cru.

Evite cores como o amarelo, verde e roxo e aposte sempre nos cintos metalizados.


Que dicas devem ser seguidas para a lingerie não ficar marcada? 

Optar por calcinhas cor da pele com lateral mais larguinha ou, no caso de calças compridas, o fio dental. Truque: experimente comprar uma lingerie de número maior que a sua, habitual. Como fica maior, ela não forma dobras no corpo.


Como usar branco na praia? 

Para quem vai passar o Réveillon na praia, os vestidinhos soltinhos de malha, com ou sem babados, e sandália rasteira com algum detalhe em prata ou ouro. Os macacões com corte anos 70 (cintura baixa e pernas largas, alongando a silhueta), as pantalonas e os vestidos ou blusas com camadas de babados (ambos proibido para as mais cheinhas ou para quem tem seios grandes) são incríveis.


Que combinações são indicadas para festas mais chiques? 

Vestidos com tecidos nobres (seda, tafetá ou organza) usados com sandálias de salto alto são imbatíveis e super femininos. Uma bela jóia como um brinco grande e pulseira são fundamentais para compor um visual chique. Evite sempre brincos grandes com colar muito rente ao pescoço, uma combinação que pesa no visual.


Quais os erros mais comuns de quem decide usar tudo branco? 

Usar lingerie de outra cor ou lingerie muito apertada que marca. Evite sutiã com alcinha de silicone que é absolutamente deselegante.

Fonte: Minha Vida

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Adorei principalmente no quesito evitar "aparência de médico"!Sempre uso branco devido a profissão e qdo chega o ano novo parece que estou indo pro hospital!rsrsrs
Feliz 2010!
bjs

Balas
avatar

Eu não curto usar branco no ano novo. Não acredito nessas coisas. Gosto de usar cores, algo que me deixe bonita e confortável. Uma peça branca ainda vai. Mas toda a roupa? Não mesmo!

Balas
avatar

Florrr
eu gosto de usar roupas claras,mas non necessariamente branco
apesar de cahr que a festa fica bem clean cm td mundu de brankinho rsrsrs
desejo á vc um 2010 maravilhoso
bjoks

Balas
avatar

RECEITA DE ANO NOVO
(Carlos Drummond de Andrade)

para você ganhar belíssimo ano novo...
não precisa fazer lista de boas
intenções para arquivá-las
na gaveta.
não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras consumadas nem
parvamente acreditar que por decreto
da esperança a partir de janeiro
as coisas mudem e seja claridade,
recompensa, justiça entre os homens
e as nações, liberdade com cheiro e
gosto de pão matinal, direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.
para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, meu caro, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.
é dentro de você que o ano novo
cochila e espera desde sempre!

Feliz 2010!!!
*.♥.* Bjokas da Sabrith*.♥.*

Balas
avatar

Oi linda! Passei pra desejar um 2010 cheio de reaizações. Quanto ao branco, não temnho muita crença nessa cor não. Já passei a virada do ano de várias cores, pra mim não faz muito sentido esse negócio de branco já que o branco é a união de todas as cores. Bjs

Balas
avatar

Adorei as dicas! Eu também não esquento muito de passar de branco não, mas não nego que acho super lindo! Ainda mais quando tá todo mundo de branco também, fica uma coisa linda :)

Depois de passar anos e anos comprando vestidos brancos e não usar nada depois, ano passado eu optei por um vestido amarelo, e esse ano vou usar um xadrez escuro .. o que importa é que eu gostei! rs

Querida, feliz 2010 pra você! Que seja um ano muito bom pra você e toda a sua familia! Muitas felicidades, paz, amor, saúde, sorte e dindin no bolso! :)

beijão!

Balas
avatar

gosto da cor branca mais nem sempre passo o reveillon de branco pois gosto de inovar
Um Feliz Ano novo a todas do blog
beijokas

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!