SEGREDINHOS PARA SOBRANCELHA PERFEITA!


Alguns pelinhos salpicados na minha sobancelha e já quero tirar, mas não faço sozinha, sempre vou na minha esteticista, morro de medo de cagar!

O que está na moda: sobrancelhas grossas, fininhas, curvadas?

As grossas são as que estão na moda. As mulheres procuram bastante pelas sobrancelhas curvadas, mas temos mantido-as sempre grossas.


Quem nunca modelou a sobrancelha deve ter cuidado com o quê?

Cuidado em verificar se o tipo de design se adequa ao rosto, porque o desenho deve proporcionar harmonia à face respeitando formato dos olhos, boca e nariz.


É melhor fazer a sobrancelha com cera ou pinça?

Isso varia de acordo com as preferências da profissional e da cliente. A cera pode ser usada para retirar o excesso, e a pinça para modelar. A linha é menos agressiva e leva mais tempo para precisar refazer.


Quais cuidados a mulher que realiza o processo em casa deve ter? 

O principal cuidado é não tentar modelar quando não se tem um bom espelho e uma boa pinça. Além disso, deve-se procurar um local bem iluminado. É importante lembrar que a sobrancelha é a moldura do rosto e, assim como embeleza, pode deixar o rosto desarmônico se não for bem feita.


Tem algum produto para aliviar a dor para quem é sensível?

Não. Qualquer tipo de procedimento estético que necessite de remoção do pêlo, retirando-o pela raiz, sempre causará alguma sensibilidade. (*snif)


De quanto em quanto tempo deve-se refazer as sobrancelhas

Em um espaço de 15 dias, se for com cera ou pinça, e de 15 a 30 dias, quando a sobrancelha foi feita por meio da técnica com linha.


Existe algum truque para dar volume em sobrancelhas com pelos finos?

Como um bom truque para dar volume e disfarçar falhas, use henna com a linha. Em vez de usar um pincel para aplicar a henna, coloque-a sobre a linha e em seguida passe sobre a sobrancelha. O efeito é super natural.

Por Denise Monteiro para o Site Abril


Compare preço de produtos para sobrancelhas AQUI!

Comentários

  1. Florrr
    eu tbm morro de medu de cagar minha sobrancelha
    kualker pelinho q aparece corro logo p salão
    axu ateh q eh meia neura minha rsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!Acabei de criar meu blog e estou conhecendo os de outras pessoas.Adorei o seu blog, tem dicas ótimas!Esse lance de sobrancelha é um problema sério! Já fiz cada coisa na minha...impublicável!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii linda, aahhh esta matéria é a minha cara...pq eu tenho um problema sério com a sobrancelha...rsrs...há uns 2 meses atrás eu afinei tanto a bichinha na pinça que parecia uma linha acima dos meus olhos..rsrsrs..e pedi pra fazer no salão mesmo, pq tenho medo de cagar ela ( mais ainda) em casa..rsrs...ae agora tô TENTANDO deixar engrossar, pq tava mto fina mesmo....achei q não estava bom e todo mundo falando pra engrossar um pouquinho...rsrs....mas, eu não consigo, segunda que passou fez 15 dias que eu estava sem fazê-la, aí passei no salão, pedi só pra retirar o excesso, mas acabou afinando de novo...não como estava antes..mas até a esteticista falou que eu deveria "aguentar", pois ficaria mais bonita mais grossinha!! rsrsrs....gente, não aguento!!!!! kkkkkkkkk
    Amei a matéria!!!!!!
    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  4. Eu e a minha sombracelha é uma briga eterna...

    ResponderExcluir
  5. Já fiz cada "merda" na minha sobrancelha, mas hoje ela tá até ajeitadinha rsrs

    Tem selinho pra vc no meu blog, bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que me arrependo de ter feito a minha pela primeira vez aos 13 anos....elas eram lindas...preenchidas...e agora vivo errando....rs rs.....Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Hahaha pelo jeito, muita gente já "cagou" na sobrancelha, ou então tem medo de "cagar"... normal!! O importante é que cresce, né?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oieeee...tenho 16 anos e até mês passado eu nunca tinha tirado a sobrancelha,pois ela era muito fina e clarinha,tinha medo de "cagar" nela...ai percebi que ela havia engrossado um pouco e escurecido também..então resolvi limpar,depois de uns dias dei uma arqueada nela..ela agora ta normal,um pouco arqueada,mais grossinha no começo e mais fininha no fim,mas ainda não modelei ela...não deixo ninguém encostar a pinça nela...ainda morro de medo da dorsinha...rsrs..bjkixxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamylla, com o tempo você acostuma com a "dorzinha"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]