Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SÓ PARA CONSTAR: ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!


Agora é pra valer!! Estou de férias... porém, achoq ue ficarei sem net por esses dias, porque a pimba do modem da telefonica queimou, e os energumenos não vão nunca trocar!

Então, obviamente, fiz vários posts programados, para pelo menos 1 vez por dia ter alguma coisa por aqui, não é mesmo??

Bom, ainda não sei o que farei nas férias, mas uma coisa é certa, vou colocar meu guarda-roupa abaixo para ver o que não uso e o que uso, porque não cabe mais nada lá dentro!

Arrumar os sapatos, as makes... enfim... tentar entrar o ano novo com guarda-roupa novo... ou pelo menos organizado!

Em todo caso, aceito comentários e prometo que quando eu retornar respoderei à todos, ou mesmo se eu passar por aqui e conseguir entrar na net! Respondo!

Um beijinho para todos!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Ana boas férias vc tá lindona com esses óculos menina!
Muitas felicidades no ano novo foi um prazer te conhecer em 2009! Beijinhos

Balas
avatar

Boas férias pra você!!!
Odeio também quando fico sem internet e nunca ocnsertam... ainda amis nessa época do ano né?!?!
E eu também vou fazer isso, vou tentar tirar todas as roupas que eu nao uso !!! (Vai ser dificil, mas a gente consegue! rs)
Beijos!!

Balas
avatar

Boas férias, lindinha!

Passeie bastante, aproveite o filhote e, realmente sobrar tempo, arrume a bagunça...

Na verdade, eu sempre falo que vou fazer isso mas as férias nunca são longas o bastante...

Bjim e tudibão em 2010!

Balas
avatar

Queridas, obrigada!! As férias foram ótimas!!!

Beijokas

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!