Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

WISHLIST DE NATAL E ANIVERSÁRIO!

Aê!! Finalmente a minha Wishlist! E como faço aniversário dia 4 de Janeiro, então, tenho direito ao dobro!! *rs


Câmera semi-profissional Nikon D80


Se a negociação der certo, dia 1º de Janeiro já estou com ela em mãos. Mas tudo vai depender de meu cunhado não voltar atrás com o $$$!

Compare preço de Câmeras AQUI!


NetBook O que Vier

Tô encantada com os NetBooks, não tenho preferência por marca, mas que seja bonzinho, claro, e de preferência com câmera integrada! Esse só mesmo se alguma boa alma quiser me dar, porque o $$ dele vai pra câmera, que ganhou no par ou impar!

Compare preços de NetBook AQUI!


Celular Nokia 3600

Como é de praxe, todos os anos quero um celular novo, o estou na vibe Nokia... aliás, sempre estive, amo Nokia!

O escolhido do ano é esse roxinho aí lindo, vamos ver se esse ano (de novo), dou meu "velho" pro maridón e ele me dá esse aí! Mereço, né?

Compare preço de Nokia AQUI!

Paleta de Sombras 180 Cores

Me digam... porque menos que isso?? 180 é perfeito!! Mesmo porque a minha de 40 está me podando demais para fazer looks legais... tipo, enjoei dos verdes, enjoei dos azuis, não tem muito vermelho... Alguém se habilita?

Compare preço de sombras AQUI!

Paz

E pra finalizar, sem querer ser piegas... quero paz. Preciso de paz em minha família, esse ano foi que foi, então, preciso de paz!

Ah! E paz pro mundo também, claro!! (*rs)

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

Que legal! você faz aniversário junto com a minha mãe. :D
Adorei essa paleta de 180 cores, eu sou louca por uma dessas, mas é mt caro e no momento sem condição pra mim. o celular é lindooo, mas tipo, eu tenho mt medo de andar com um celular desses por aí pq tá foda, é assalto de minuto em minuto, eu já não saio com o meu com medo, to afim de comprar um tijolão pra andar na rua huahuahuahuha
Tb amo notebooks, ainda mais pra mim q gosto de escrever e quero concluir meus livros, daí eu posso carregá-lo pra onde quiser, onde eu tiver tranquilidade pra me dar criatividade.
E paz com certeza é o mais importante, né??? Todos nós queremos paz, é o q o mundo precisa e muito hoje em dia. bjusss

Balas
avatar

Ana, que listinha mais hi-tech a sua!! E claro, 180 cores de sombra é só o básicão né??? rsss, beijos

Balas
avatar

É meninas! Eu sou toda hi tech mesmo!! A Câmera já resolvi, não vou comprar do cunhado não, achei uma mais linda!! E já comprei! *rs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!