ACESSÓRIOS PARA CABELO

Acessórios no cabelo? Adoro! É bom para enfeitar, é bom para segurar a franja e evitar que ela fiquei hiper oleosa, é bom para amarrar e não nos matar de calor!

Você pode comprar vários acessórios para cabelo no Bazar By Sabrith cada ummais lindo que o outro!

Enquanto isso, veja o que está fazendo a cabeça das famosas!


A flor em bronze usada pela Hillary Swank é deslumbrante. Combinou muito bem com o resto do visual e com ela


O arco com cristal swarovsky, como este de Cat Deeley, é o mais luxuoso de todos e ao mesmo tempo o mais delicado: "Quem não fica com ar de princesa com ele? Mas mulheres mais velhas devem tomar cuidado com isso para não ficarem com visual de quem quer parecer mais nova do que é. Fica artificial"


A tiara dourada e média é sempre uma boa pedida para um visual festa. Bonita e elegante ela cai bem em qualquer pessoa: "É um clássico que deve ser usado. No caso da Kelly Osborne, o modelito não combina muito com a tiara, mas ainda sim ela dá um charme ao visual"


A rosa da cor da estampa da roupa ficou muito elegante e ao mesmo tempo deu leveza ao visual de Tiffani Wood. "Ficou leve e chique com ar de verão mesmo"


A tiara grossa estil "princesa", usada por Eva Mendes, além de luxuosa, é bastante delicada e combinou perfeitamente com o vestido branco e a maquiagem discreta. "Este tipo de tiara mais cheia de detalhes é ideal para noites de gala, festas e casamentos noturnos. Usá-las pela manhã pode ser exagerado demais"


Tiara não é só acessório para ocasiões informais. Se discretas, mesmo as mais simples podem compor looks mais elaborados. "Neste caso da foto, Anne Hathaway usou uma tiara preta com um look mais social e ficou lindo


"Paris Hilton adequou o acessório a roupa, porém, deveria ter usado uma tiara mais alegre e colorida"


Drew Barrymore: Bastante versátil, a flor usado pela atriz Drew Barrymore cai muito bem com jeans e roupas mais descontraídas. "A flor lilás iluminou ainda mais sua fisionomia angelical, porém, a combinação com roupas de festa não ficou tão legal. O ideal é combinar este tipo de flor com looks mais despojados e com cara de primavera-verão"


Se você não gosta muito de flores e tiaras, os laços também podem ser usados para dar um up no visual, porém, deve-se tomar muito cuidado com os exageros: "Laços são sempre bem vindos, mas o exagero pode ser perigosos. Combine-os com um look mais sóbrio


As flores que deixam um ar de campo e delicadeza, como o visual de Nicole Kidman, também podem passar o clima de casamento. "Ficou lindo nela, mas é bom tomar cuidado e usar acessórios um pouco menores"

Fonte: Minha Vida

Compare preços de Acessórios para Cabelo AQUI!

Comentários

  1. Eu adoro coisinhas pro cabelo! Como não gosto de prender o cabelo todo, invisto muito em tic-tacs, tiaras, piranhas com strass, e recentemente até headbands entraram pra minha coleção =]
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por coisinhas de cabelo!!!
    Amo tiarinha, presilhinha, faixas...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Pois aproveitem que a Sabrith acabou de lançar sua coleção de acessórios 2010!!

    ResponderExcluir
  4. Ana
    Primeiro quero dizer que o post tá 10! Eu vi no Blog Brasil do Bem que realmente os acessórios de cabelo estão super na moda...
    Quanto ao merchan, obrigada!
    Vc sempre generosa...
    Bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]