Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CASAMENTO


Ontem assisti um episódio do programa hilário "Cilada"... aquele Bruno Mazzeo manda muito bem... ele é o cara!

E nesse episódio ele era padrinho de casamento!

Bom... casamentos!

No final do ano passado fui em 2... um da minha cunhada e outro do primo do Ronaldo (meu maridón).

Confesso... dancei e bebi até no casamento da cu, no do primo, bem, estava com uma dor de estomago horrenda e não consegui tomar mais que 4 taças de vinho.. (ó!)

Hoje tenho um casamento para ir... do colega de serviço do Ronaldo. Vai ser chique no urtimo... confesso (novamente) que não estou muito animada... mas como sei que a animação sempre chega depois do sim... então... relevem!

Casamento é uma coisa legal... claro... o lero lero de aceita aqui... que casamento é assim e blá blá blá... que o padre, o pastor, o juiz ou seja quem for falam é um saco... até o meu... aliás... aguentei o meu, porque antes de sair tomei umas 2 doses de tequila, mais 1 taça de vinho e um "pouquinho" de vodka (isso explica porque entrei dançando!)... enfim... essa parte é chata!

Mas no geral é lindo... CHORO! Choro quando o noivo entra, choro quando a noiva entra, choro quando os noivos saem... e choro no dia seguinte de ressaca!

Não! Cruzes! Não vou em casamento só pra comer e beber... aliás, ultimamente com o peso que estou nem posso ficar me dando ao luxo! Vou em casamento por quem eu conheço. Conheço o noivo (ponto)... mais ninguém! E sei que vai ser divertido, pois já fui em algumas (2 talvez) baladas que estava ele (e o pessoal do escritorio do maridon) e são todos ótemos, adoro...

Porque to escrevendo esse post mesmo?

Ah! Pra dizer que hoje vou num casamentão, minha manicure retocou minhas unhas de grátis e vou me divertir pra carai!

Compare preço de Artigos para Casamento AQUI!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

É isso mesmo....se divirta...deixa eu fzr as contas....o último casamento que eu fui eu estava com 19 anos....hj to com 26 isso dá...hummm...7 anos...nossa..das duas uma ou minha família é mto pkna ou eu não conheço quase ninguém...rs rs
Bom...pra dzr a verdade....em 9 anos já me mudei 6 vzs...eis a explicação mais óbvia...como manter amizades assim?
Bjossssss

Balas
avatar

Só para constar...! O Casamento foi ótemo!!! Dancei até!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!