Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

A CELEBRIDADE MAIS CONFIÁVEL DO MUNDO



Puts, tem gente que não tem o que fazer mesmo né? (Eu por exemplo, que repasso essas coisas!! *rs)

O público votou para a revista Forbes nas celebridades que mais passava confiança no mundo.

E o vencedor foi esse cara aí do lado, o Sr. James Earl-Jones. Sabe quem é ele? O cara que faz a voz do Darth Vader em Star Wars... Sério! Nunca imaginei. E nunca imaginei que iriam achar a voz dele confiável, ou ele... sei lá meu, é Darth Vader né?

Mas segue a listinha de 10 aí pra você ver os confiáveis.


  1. James Earl-Jones
  2. Tom Hanks (todo mundo conhece, certo?)
  3. Michael J. Fox (do De Volta Para o Futuro, certo?)
  4. Mike Rowe (apresentador de um programa da Discovery)
  5. Morgan Freeman (pescou?)
  6. Sally Field (Forrest Gump)
  7. Ron Howard (cineasta)
  8. Will Smith (sabe né?)
  9. Bill Cosby (Cosby Show)
  10. Denzel Wadhington (ok!)
Além do fato de não ter entendido o porquê da lista, e o porquê dos escolhidos, perceberam que as mulheres estão em baixa?? Só Sally Field mesmo!!

E você? Qual seria sua lista, ou pelo menos o primeiro colocado?

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

Mais confiável pra mim é... gente isso é difícil!
Celebridade né? Então tá...
Eu ficaria com Silvio Santos! Pode parecer piada, mas pra mim é serio.
Eu amo o Silvio e já que ele é rico, dá pra confiar...
Vc deve achar que eu enlouqueci né Ana?
Bjokas

Balas
avatar

Bem, Celebridade??
Então seria EU em primeiro lugar, aqui em casa eu sou total celeb, depois de mim....hummmm....caracas, sei lá, ninguém, meu Pai queridão, ele tb é celeb para mim rssss, ah Anita, essa lista é muito dificil lindona kkk, beijocas

Balas
avatar

É Darth Vader é fogo mas não esqueça que ele também fez o Tulsa Doom (Conan o feiticeiro que virava cobra lembra??....hum confiar?? Não sei não!!!!

Balas
avatar

Sabrina, não é por nada não, mas amo, amo e amo Silvio de Paixão!!!

Falo as vezes dele por aqui como SS... !

Tmb confio nele!

Bjs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!