COISAS DE ALINE: ACIDENTE (OU PRENDADA)


Sou peeeeessima na cozinha, aliás não sou doméstica. Se eu ferver uma água, ela azeda.

Acredite.

Gosto de arrumar.

Organizar guarda roupas, armários de cozinha, cd´s por ordem logica... enfim, não sou Prendada.

Mas mesmo assim as pessoas me pressionam pra que eu tente.

Dai que vi aqui no Calcinha a receita da Farofa Doce que empolgou a Ana.

Bem, sou uma fiel "Embalista" da Ana em tudo e não nego, aí lá vai eu, contribiur pra Ceia com a tal farofa.

Pense na tragédia.

Entre os ingrediente constava Uva Passa. Como toda boa brasileira, só constatei que não tinhamos Uva Passa na hora de fazer a farofa, isso as 22 horas do dia 24.*rs

Ai claro, eu muito experta, substitui a Uva Passa por Milho Verde, tal obvio. (não riam muito)

Como já eram 22 horas, eu ainda tinha que arrumar filha, namorido, mãe e eu mesma, nem esperei a farofa esfriar, embora não solicitasse isso na receita que eu seguia "fielmente" enquanto cozinhava e tasquei o Abacaxi fatiado.

Não façam isso. Nunca.

Só se for habito de vocês, como é meu, ser alvo de piadas dos seus Psedous Amigos.

Eramos em 27 pessoas, somente 4 comeram e repetiram. E não, entre elas não estão as minhas amigas, nem mãe, muito menos namorido.

Nem mesmo Eu.

Ano que vem levo Miss Dayse.



Ana comentando:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério, não tinha lido o seu texto até agora minha flor... (tento me fazer surpresa!) então vou por partes!

1º Acabei nem fazendo essa farofa, tava sem saco e enfiei 2 leite condensado, 2 creme de leite e 2 latas de suco maguary no liquidificador bati e pronto... em todo caso... tenho passas da Cesta do Rô no armário... 2...  vieram 2!

2º Substituir Uva Passa por Milho??!?!??!?!? Tá... passa... os dois são bons!

3º Abacaxi em coisa quente.... meeeeooooo... abacaxi largado no tempo de calor já não é uma boa idéia... imagino

4º "sou uma fiel "Embalista" da Ana em tudo e não nego,": amei essa parte... adoro saber que você bota fé em mim e vai na minha... mas nunca, jamais e nem pensar... Tome muita cerveja, muita mesmo, e depois vai para um "Queijos & Vinhos" com o Will... NUNCA... Final desastroso!

5º Miss Dayse... Deyse Diesy Dayse... é ótemo!

É isso... queria ter comido a SUA farofa (no bom sentido)... pra poder falar mais!

Já falei que te amo?

Compare preço de Utensílio para Cozinha AQUI!

Comentários

  1. Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
    Passa lá...Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi ti achei no blog de uma amiga,aqui é mto lindo , vem conhecer meu cantinho e me segui q tbem vou te seguir para que possa compartilhar das minhas maluquices!
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. uahuaauhauh... A mas fala serio nem todo mundo gosta de uva passas,então o milho foi uma boa pedida,já o abacaxi essa ficou a desejar eu acho kkkkkk...
    Eu tbm nunca faço a receita como deve ser kkkkkkkkkkkkkk...
    Sempre bolando coisas novas e doida.
    bju.

    ResponderExcluir
  4. HSAUHSUHAUSHUAHSU' AMEI O BLOG ! TÔ TE SEGUINDO, PASSA LÁ E ME SEGUE TBM ! :D

    ResponderExcluir
  5. ALOUCA RSRSRSRS
    MAIS SORTE NA PRÓXIMA!
    BJU!

    ResponderExcluir
  6. Amigaa
    sei nem o que dizer,só que ri muitoo rsrsrsr
    adorei a idéia de substituir a uva,meu noivo odeia
    Essa ideia da Aline eh msm mt louca rsrsrs
    Flor sério q seu casamento foi preto e prata?
    Fikei super curiosa pra ver uma foto,ando super na neura de ver fotos e vídeos de casamento buscando idéias pro meu
    bjoks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]