COISAS DE ALINE: TROCAS



Já contei que AMO Amigo Secreto e que sou Péssima pra presentes?

Aliás, eu não sei dar presentes!

Pra ninguém. Nunca.

Raramente acerto.

Gosto que me diga: "-Ai queria tanto isso", ai eu vou lá e compro.
The End.

Em contrapartida, sou ótima em Receber Presentes. Tudo gosto. Super fácil me agradar.

No último amigo secreto que participei, na noite de natal, coisa de familia, minha Tia deu pra Nora, um guarda-chuva.

Isso mesmo.

Um guarda chuva.

A Nora havia pedido um vestido e depois da festa me contou que não usa guarda chuva.

MEU! festa de fim de ano sem Climão, não é festa e Amigo Secreto sem Fora, que graça, tem?

Bem, eu curti muito as minhas Havaianas (que foram insinuadas por mim) e o como tirei meu namorado, fiquei pressionando pra ele dizer o que queria, pois o pessoal tava pressionando.

Pediu camisetas e nem desconfiou que fui eu que o tirou, a melhor Parte, o Segredo.

Minha filha dormiu na hora da entrega dos presentes, mas mesmo assim guardou segredo firme e forte, aliás, até enrolou o povo. Delicia.

Já a minha tia... Bem a minha Tia disse que ano que vem não brinca.

UFA!*rs

Cheiros

Ana falando: "Que maldade... guarda-chuva...."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]