DEPILAÇÃO NO CHUVEIRO


Tá aí um produtinho que vou experimentar! E daí conto para vocês!

A DepiRoll, líder no segmento de depilação, traz mais uma novidade neste verão para as consumidoras que têm uma vida  agitada e não pode perder tempo. O creme depilatório Shower Power, que atua durante o banho de chuveiro. Resistente à água, fica na pele e age durante o banho, além disso, vem acompanhado de uma esponja para facilitar na remoção dos pelos.

Elaborado com Aloe Vera, contém agentes calmantes e suavizantes deixando sua pele macia e sedosa.Indicado para depilação indolor dos pelos das pernas, braços, virilha e axilas. Elimina os pelos desde a superfície dos poros, diminuindo o espaço do seu crescimento e ajudando a evitar o seu encravamento. Conteúdo:130 g.

Preço Médio: R$ 15,00

Os produtos DepiRoll podem ser encontrados em Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos e Perfumarias. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br

Comentários

  1. E aí funcionou?
    Estava louca para comprar e usar mas não acreditei muito em sua funcionabilidade.
    Abraços!


    Verônica Elias

    ResponderExcluir
  2. Florrr
    q novidade maravilhosa
    amei!!!!
    pra gent q tem a vida corrida eh um super adianto
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor!!! Espero que você tenha passado ótimas férias. E também desejo um lindo 2010 para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. olha, sinceramente ...eu usei e não gostei.
    primeiro, que você fica com cheiro de queimado no corpo, que demora uns três dias para sair.
    outra, que no momento que você passa e remove os pêlos, a pele fica cheia de pointinho pretos e áspera, igual você tivesse feito depilação com gilete, não remove direito e no dia seguinte já está crescidinho de novo, mal dura 24 horas! a gilete, ao menos, dura uns três ou quatro ...

    E pelo preço que paguei ( R$ 20,00) , e levando em consideração que usei quase o tubo inteiro na única vez que usei, teria sido melhor colocar mais uns 20,00 e ter feito à cera. pelo menos, teria durado quase um mês ...

    MAS , é válido para uma emergência, e sinceramente, só para pernas e axilas. na virilha o efeito foi péssimo!

    ResponderExcluir
  5. Bem, eu sou totalmente desconfiada desses cremes depilatórios, vc usa e nos conta tá Ana, pois a Futura Gostosona aí em cima parece não ter gostado muito....tô bem curiosa para ouvir uma segunda opinião!! Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  6. Eu usei da mesma marca, mas para o buço.

    Fiz o teste, nas tres primeiras aplicações, foi tudo meia boca, mas até tirou, no último dia que apliquei (vespera de ano novo), senti uma queimação e na hora tirei o produto, mas mesmo assim fez uma queimadura e fiquei por uns tres dias com uma mancha horrivel no buço.

    Por isso fico com um pé atras com esses produtos, eles sao bem agressivos. ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá !
    Estou participando de um concurso de customização de Ecobags no Suzana Scrap ( http://suzanascrap.blogspot.com/2010/01/quer-votar-no-concurso.html ) e gostaria de contar com seu voto na Bag que customizei.
    Basta ir até o blog da Suzana e comentar no post do concurso que você vota na Bag 01.
    Espero que você possa votar e que goste do meu trabalho !
    Beijo e obrigada !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]