EQUILIBRIUM CONTROL - CHARIS



Não há nada mais agradável do que cabelos realmente limpos, sem o aspecto pesado da oleosidade dos fios. Para quem tem cabelos oleosos e problemas de queda e caspa, deve utilizar produtos que refrescam o couro cabeludo e equilibre a oleosidade natural e excessiva das madeixas.

Para amenizar esses problemas, a Charis Professional desenvolveu um produto eficaz, o  Shampoo  Equilibrium Control – Controle de Oleosidade  e Tratamento para Anti-Queda e Anti-Caspa.

Elaborado com Polipeptídeos de soja, Estrato de Hamamélis, Alecrim, Algas Marinhas e Água de Coco e enriquecido com Pró Vitamina B5, promove uma perfeita higiene do couro cabeludo reequilibrando a oleosidade, mantendo os cabelos limpos por mais tempo, proporciona  frescor ao couro cabeludo, pois dá a sensação  fresh  no cabelo, e também auxilia na prevenção da caspa e queda do fio por excesso de oleosidade. Não contém sal e corante.

Os produtos da Charis Professional são livres de Parabeno, nas formulações contém apenas conservantes naturais.

Preço Médio: R$ 17,50

Os produtos da Charis Professional podem ser encontrados em drogarias e perfumarias. Informações através do SAC (19) 3824-6184 ou pelo atendimento@charisperfumes.com.brwww.charisperfumes.com.br

Comentários

  1. Estou usando esse shampoo e não está fazendo diferença nenhuma pro meu cabelo. Ainda lavo o cabelo todos os dias e agora ficou pior, nem condicionador tô podendo passar mais, de tanta oleosidade... O que me chateia é que não foi um shampoo exatamente barato...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]