Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

EU SIMPLESMENTE....


... odeio esperar!

Odeio esperar ônibus
Odeio esperar o sábado
Odeio esperar marido
Odeio esperar para ser atendida
Odeio esperar o salário chegar
Odeio esperar encomendas chegar
Só não odiei esperar o Lorenzo... bem... rolou uma ansiedade!

Mas sério, se tem uma coisa que odeio é esperar.
E tô eu aqui esperando meu marido há 3h para almoçar. Coclusão... desisti. Tomei 4 (ou será 5?) cervejas e comi a canja que minha mãe fez pro meu irmão que está numa pseudo-ressaca-virose.

Arfffff

Compare preço de Relógios AQUI!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Ahhhhhhhhhaaaaaaaaaah, também o odeio profundamente esperar pelo que quer que seja, rsrs

Balas
avatar

Eu tbm odeio esperar..não sei como esperei 9 meses para nascer...e bem..não esperei 9 meses para a minha nascer...ela nasceu faltando 1 semana para 9 meses...rs rs
Bjosssss..amei o post

Balas
avatar

eu tb odeio esperar... seja o que for!

Tem selinho pra vc no Frufrus da Sabrith.
Boa Semana
Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Balas
avatar

Acho que todo mundo

ODEIA ESPERAR!

Beijokas

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!