EU USEI: CELLU METRIC DA VICHY




Ai gente, estou até com vergonha! Há um tempo recebi para experimentar o produto da Vichy Cellu Metric. Só que quando resolvi usar, me deu umas alergiazinhas que achei melhor não começar o uso! A ALERGIA NÃO FOI DO PRODUTO! NEM TINHA CHEGO A USAR O PRODUTO!

Depois que tudo estava em ordem comecei a usar o produto! Então vamos lá!

O Cellu Metric é um programa anti-celulite incrustada em 14 dias.

O programa tem a Ação Diurna: Serum Lipo-fragmetante com Cafeína + Manganês para fragmentar o tecido gorduroso e alisar o aspecto casca de laranja.

E a Ação Noturna: Gel Queimador de Lipídeos com Cafeína + Rutina para acelerar a queima de lipídeos.

Promete:
  • Resultado em 14 dias
  • Aspecto de laranja alisado em 20%
  • 1 cm de redução de medidas no alto da coxa, meia coxa e joelho
Meu parecer!

Bem, usei o produto pelos 14 dias indicados na embalagem, usando-o corretamente.

Ambos têm a mesma consistência, porém o diurno é esverdeado e o noturno azulado. A consistência ajuda bastante na hora de espalhar, uma delícia, e o corpo absorve rapidinho sem deixar grudando! O formato Sachê também foi muito bom, pois vem em dose perfeita para passar nas pernas, barriga e quadris.

Eu não tenho muita celulite (Graças a Deus!), mas tenho, principalmente na barriga! Então, notei que o aspecto "casca de laranja" da barriga diminuiu bastante. E também, senti a minha pele muito bem hidratada, com uma aparência muito melhor! Em relação às medidas. Bem, consegui diminuir 0,5cm na perna direita, mas não culpo o produto, pois andei comendo um pouquinho demais da conta. Então acredito sim que vocês possam perder 1cm em 14 dias, ou até mais!

Aprovei o produto e recomendo!

Agora comecei a usar o Lipo Metric! E logo digo o que estou achando, ok?

Comentários

  1. Tô morrendo de vontade de usar para dar uma ajudada nessa recuperação pós natal, ano novo, casa de mamis, falta de vergonha na cara, etc...to quase me jogando, se não fosse o tal material escolar mega monster, já estaria com alguns cm a menos rsss, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah, se não fosse o preço ...as minhas finanças abaladas ainda não me permitem testar essa maravilha, mas eu ainda vou experimenra!

    ResponderExcluir
  3. Oie td bem?

    Eu quero experimentar!!!

    Sou louca por esses "cremes milagrosos"...

    ResponderExcluir
  4. É...! Ele bom sim!!! Se tiverem a oportunidade, experimentem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]