Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

HAVAIANAS PARA ALGUNS



A Havaianas, a marca de chinelos mais conhecida por aqui e por lá! Lançou um modelo retrô e sofisticado, que será dado à formadores de opiniões (?), celebridades e imprensa. Os modelos femininos vem em um tom nude metalizado e o masculino em cinza, também metalizado!

A sandália virá dentro de uma caixa onde no verso apresenta a patente da marca e um texto cronológico que conta a história das Havaianas!

É, a inovação para alguns!

Compare preço de HAVAIANAS AQUI!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Hum..
será dada a celebridades e imprensa! tsc tsc

porque não é dada a nós que compramos?
aff

Balas
avatar

Affff, hj mesmo fui no mercado e vi que ta um absurod os valores... mas tudo bem né... todo mundo usa!
heheheheeh


bjokas*

Balas
avatar

É verdade, tá ficando caro mesmo! rs

Mas fazer o que né, havaianas antes era apenas um chinelo, hoje é um acessório que vai até em festa!

:*

Balas
avatar

Tô esperando chegar o caixote em casa, até agora nada, não to entendendo?!?! beijos

Balas
avatar

Concordo com a Hestia... porque não dão para nós consumidores?

Ana, como estão as férias? E a virada, como foi?
Bom inicio de ano... de semana
Bjokas

Balas
avatar

A caixa não chegou por aqui não..... rs

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!