Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

HOMEM PINTA CARRO COM ESMALTE (HEIN?!?)


Após romper o namoro, homem de 28 anos resolveu entrar no Guiness! Está pintando o seu Fiat 500 inteiro de rosa!! (Aliás, que rosa lindo, não?? Minhas unhas se atissaram! Só não passaram o nome!)

Bem, é estimado que ele use 200 potes de esmalte de unha para transformar o carro, originalmente branco, em um modelo rosa.

Ah! O cara é britânico!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
10 Comentario
avatar

OMG que rosa mais liindo!!!

o carro vai ficar um luxo!

=)

Balas
avatar

lindo de morrer... pense... de esmalte?? eh loucoo.
Depois passa no meu..
]=*

Balas
avatar

só 200 ??? acho que é pouco ...
mas se descobrir que esmalte é esse, me avise, eu não tenho carro, mas tenho unhas que ficariam lindas nessa cor!!!

Balas
avatar

adoreeei. deu até vontade de comprar um carro branco pra fazer do mesmo jeeito. rsrs. essa cor parece ser rosa chiclete nao? se descobrir me conte também. rsrs

Balas
avatar

Que lindo,meu marido da deu uns retoques no dele com meu esmalte preto,mas so quando arranha rsrs!!!

Bjins

Balas
avatar

Que cara louco, agora fiquei curiosa, será que era o esmalte que ela usava?? Será que ele ficou tão revoltado e virou gay e começou pelo carro a transição?? Já fiquei pensando, será que não vai ficar manchado, sera´que ele tá usando um compressor?? Olha minhas preocupações kkkkk!! Bjks!!

Balas
avatar

Pensava que ele era japonês, pq tem que ter muita paciência pra fazer uma coisa dessas, ficou fofo, mas eu as vezes mal tenho paciência de pintar minhas unhas, e apelo para o salão, quem dirá um carro, afff!
Quanto a cidade, vamos abafar o caso, senão daqui a pouco irão me expulsar de Manaus e tu nun-qui-nha-em-to-da-tua-vi-da-po-de-rá-co-lo-car-se-us-pe-zi-tos-em-Ma-ce-ió, hihihi
=}
Beijinhos
Alcione Vequione.

Balas
avatar

A cor é linda... mas esse cara não tem mesmo o que fazer... aff!!

Ana, deu tudo certo em São Paulo, agora é esperar os resultados dos exames.
Aqui tb tá tudo certo, já refiz o ponto, doeu pra raio aquela anestesia do cão, mas já foi... Graças a Deus!

Bjokas
(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

Balas
avatar

Aie que lindoooooo.....quero um fiat 500!*.*

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!