Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RECEITA FRU-FRU: SANDUBA NATUREBA



Estou numa (ou, em mais uma) vibe dieta! Assinei até o plano do Sua Dieta, e estou gostando!

Eu costumo jantar, então, na hora do almoço estou lanchando, e aí está um lanchinho bom pra se fazer!

O que vai?

  • 2 fatias de pão integral light
  • 2 fatias de queijo cottage
  • 2 folhas de alface americana lavada e picada
  • 1 cenoura pequena ralada
  • 1/2 tomate pequeno fatiado
  • 2 fatias de peito de perú
Cumé que faz?

Coloque tudo dentro dos pães e coma! *rs

Ah! Tem 257kcal!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

AAhh adoro.. as vezes substituo uma refeição por esse deliciosos sandubas...

Passa no meu blog
www.deolhonoglamour.blogspot.com
]=*

Balas
avatar

Quando tava grávida me jogava no cottage !
Esse queijo faz muuuito bem !

O sanduíche deve ser ótimo, eu só trocaria o peito de peru !

:*

Balas
avatar

Adoro cottage, como todos os dias, eu já costumo lanchar no jantar, então esse sanduba delicioso vai para o cardápio com certeza!! beijocas

Balas
avatar

Cottage realmente é tudo de bom!!! Tô em falta aqui... to indo na Mussa mesmo... mas... amanhã sem falta abasteço!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!