Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

RESOLUÇÕES DA FRU-FRU

Hoje é um dia especial.

Sabe aqueles dias que você cai em si?

Sabe aqueles dias que você vê que não tudo, mas a maioria das coisas em sua vida está errada?

É duro chegar nesse dia. É difícil digerir. Mas ele tem que chegar. Faz bem chegar

E esse dia para mim, foi hoje.

Depois de uma discussão, muito boa, com minha chefe (minha mãe querida!) da loja, ainda que na hora não tivesse percebido... depois....

Ah o depois...! O depois te faz confiante, o depois te faz refletir...

Refletir, indo mais longe, desde de sua infância, passando pela sua turbulenta adolescência e chegando até aqui!

Enquanto fazia a janta, conversava e brincava com o Lorenzo e rabiscava algumas coisas no papel (tudo ao mesmo tempo!) comecei a pensar e pensar (vocês me desculpam de eu estar desabafando?)... e vi que algumas... não, MUITAS coisas em minha vida está errada.

Se vocês forem analisar comigo, eu tenho várias obrigações
  1. Loja (meu trabalho)
  2. Lorenzo (meu filho, meu tudo)
  3. Casa (o bem estar do lar
  4. Minha vida pessoal (meus gostos e amor)
  5. Calcinha Fru-Fru (meu segundo filho)
  6. Agenda Cultural (meu sobrinho enteado)
São 6 coisas (dentro deles tem mais 10 em cada) que me exigem todos os dias. E eu não estou dando conta, não mesmo! Não quero abrir mão de nenhuma das coisas, mesmo porque, a maioria aí não tem como abrir mão. Poderia abrir mão do Calcinha ou da Agenda, mas nem pensar!

Então, entre várias coisas que escrevi como resolução, organizando cada uma delas, foi o Calcinha. TALVEZ eu poste menos por aqui, e talvez eu demore mais tempo para responder comentários e e-mails, mas não vou deixá-lo. Não vou deixar vocês, nunca, ok? 

Amo o Calcinha, e posso dizer que amo vocês também, como já disse incansavelmente, VOCÊS fazem o Calcinha. Vou começar a atualizá-lo aqui de casa, esporadicamente da loja, terei menos tempo por aqui, mas prometo vir aqui uma vez por dia, com alguns post legais! (exceto domingos que ninguém sabe o que acontece!)

Olha amores, não prometo, mas vem novidades particulares por aí!

Obrigada sempre pelo carinho, e quem aguentou até o final, obrigada de novo!

PS: Abandonar o Calcinha não!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Ana, vale tudo desde que vc saia mais feliz do turbilhão!! Venha por prazer e nunca por obrigação, senão perde o sentido de escrever não é mesmo?? Fica na boa e be happy! Paz!!
bjs

Balas
avatar

Ana, estou na torcida pra que tudo se resolva da melhor forma possível! Cuide-se! Você merece estar sempre feliz, senão a vida não tem graça! Pelo menos 80% dela tem que ser felicidade e prazer! Cuide pra que assim seja sua vida!
Bjs! E não vou te abandonar tbm!

Balas
avatar

Oi flor!!
Sei como é... apesar de não ter todos esses compromissos, é difícil dar conta de tudo...
E a gnt acaba se apegando demais ao nosso bloguinho, né... realmente, como se fosse um filho...
E tb passa a querer visitar todos os blogs amigos... saber o que a pessoa postou, saber como ela está...
Entendo vc...
Não vou te abandonar!!!
Bjos.

Balas
avatar

Entendo perfeitamente Ana
Porém... como sou sua madrinha, tenho prioridades e não abro mão das suas visitas! Ok?
E como sua dinda já vou adiantando que continuo firma na sua campanha do Top30
Bjokas

Balas
avatar

Uia, e eu achando que vc já estava largando a gente aqui huaahuah Foi muito legal vc ter conseguido um tempinho pra me fazer uma visita. Vc vio os sorteios das gringas??? Os blogs são divertidos e o melhor é que elas enviam os prêmios para qq lugar do mundo sem custo nenhum \o/

Balas
avatar

Ah, Ana, é sempre difícil escolher prioridades, né? A gente sempre quer abraçar o mundo com as pernas, como diz minha mãe. Mas existem coisas que são obrigação, e outras que são prazer, o brabo é que a obrigação pode atrapalhar o prazer, mas nunca o prazer pode vir antes da obrigação ...
Mas fico feliz de saber que você não vai largar o Calcinha! Eu ia morrer de saudades *.*

Balas
avatar

Obrigada pela força queridas!

É por enquanto tá dando, mas vou me esforçar o máximo, para não deixar aqui para as traças (elas não merecem!), mas não quero deixar o Calcinha nunca, não por obrigação e sim por paixão! Certo!

Beijo

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!