Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

VENCEDORA DO SORTEIO NYX!



Ok! Eu sei, estou mais do que atrasada com esses sorteio! Peço milhões de desculpas, mas acontece, certo? Estava de férias e não houve jeito de fazer o sorteio, não queria fazer com papelzinho ou mandar meu marido dizer um número, e como não tinha o Sorteio Virtual Mais em casa... dancei!

Mas sem mais delongas, quem vai levar o Demaquilante Nyx é a mineirinha Drielly Priscila Cruz do Nascimento!

Estou mandando agora um e-mail para ela, que terá até segunda-feira próxima para me responder, caso contrário... NOVO SORTEIO!

Obrigada à todos que participaram! Ainda está rolando até AMANHÃ o sorteio By Sabrith, se ainda não se inscreveu, entre AQUI e participe!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
5 Comentario
avatar

Ah não pode ser!!! Quero CPI nesee blog... eu é que queria ganhar esse sorteio kkkkkkkkk
Parabéns à sortuda!
E o sorteio By Sabrith, muitas participantes?
Bjokas

Balas
avatar

Eu nem acredito que ganhei =D
Nunca ganho nada, kkkk.
Ai, to muito feliz e ja respondi ao email
=D
Bjus

Balas
avatar

Olha a Dryelly ae! hehehe já resondeu :)
parabéns :**

Ana, tu viu um email que mandei fazendo uma perguntinha sobre brincos?

Balas
avatar

Pois é a Drielly foi rapidinha!! E Sá, não precisa de CPI não... aqui no sorteio La Garantia Soy Yo! *rs

Parabéns Drielly!!

Balas
avatar

Flor, q droga, não ganhei... rs
Mas óh, adorei o novo visu do blog, parabéns!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!