AGE SYSTEM A MÁSCARA REGENERADORA

Os cabelos que sofrem agressões do dia a dia como, sol, poluição e que já passaram por inúmeros processos químicos, precisam de uma ‘plástica capilar’. 

Para os cabelos envelhecidos e danificados a Aneethun Cosmética apresenta dentro da linha Age System a Máscara Regeneradora, que promove vitalidade instantânea, repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar. Defende os fios de futuros processos oxidativos. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.

Máscara Regeneradora - pH 3,5 a 4,0

Rica em argila branca e ômega 3 e 6, que combatem radicais livres, além de promover hidratação instantânea que nutre e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e a elasticidade. Frasnagas de 250g. Preço Médio: R$ 25,60

A qualidade Aneethun encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3275-0270 ou sac@aneethun.com Visite o site www.aneethun.com


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Tem selinho pra vc aqui:

    http://frufrusdasabrith.blogspot.com/2010/02/selinho-da-estrela-da-sorte.html

    Bjokas:D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]