MÁSCARA EXTREME REPAIR VULT PARA OS CABELOS

O momento é de curtir o verão. A preocupação em cuidar das madeixas fica bem pra depois. Mas sabemos que o sol, cloro, água do mar e vento danificam o cabelo. Os fios ficam porosos, quebradiços, com pontas duplas, enfim, totalmente desidratados. Assim, quando chegar a hora de cuidar das madeixas tenha em mãos a Máscara Capilar Extreme Repair Vult. 

A empresa acaba de lançar este produto com a finalidade de fazer reparação intensiva na cutícula capilar. A Máscara Extreme contém ativos vegetais e nutri tech que promovem tratamento intensivo de reestruturação, hidratando e reparando os fios agredidos, devolvendo-lhes vitalidade e brilho. 
Preço médio: R$ 14,00

Os produtos da Vult Cosmética podem ser adquiridos em farmácias, drogarias, perfumarias e lojas de cosméticos em todo Brasil. Informações através do SAC (11) 4736 8890.  Acesse www.vult.com.br


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!

Comentários

  1. Tenho gostado muito da maquiagem Vult, tomara que o mesmo se aplique para os cabelos, pois o precinho tá digno!! beijocas Ana!!!

    ResponderExcluir
  2. Usei esse creme,adorei o cheiroooo!
    bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]