Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

PROTETOR SOLAR CAPILAR VITALCAP - RESENHA

Mais um produtinho cedido pela SV Assessoria em Comunicação para resenha!

Bem, na verdade, mais um produto que veio a calhar! Chegou nas vésperar de eu ir pra uma pousada na semana passada, e o sol tava de rachar mamona, e óbvio que eu iria para a piscina!!

Bem, com os cabelos lavados e úmidos (porque não consigo acordar e não tomar banho dos pés a cabeça) borrifei o protetor em todo o cabelo.

Acabei não entrando na piscina, só curtindo a beira mesmo, então, os cabelos secaram ao natural e ficaram super brilhosos e nada oleosos. E mesmo depois de algum bom tempo no sol, os cabelos não ressecaram.

SAIBA MAIS!

Aproveitar o sol, curtir a praia, o mar ou a piscina e ainda ter cabelos bonitos é um desafio para as mulheres. Por isso, a Vitalcap desenvolveu a linha Praia & Piscina, ideal para proteger os cabelos das agressões solares e combater o envelhecimento precoce dos fios, causado pela radiação solar e pelo contato com o cloro ou o sal marinho.

Sua fórmula com Extrato de Girassol e Água de Coco ajuda a proteger os fios, reduzindo o volume indesejado e proporcionando brilho e maciez.

Preço Médio: R$19,90
Marca: Belofio
SAC: 0800 771 8885


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

É nesse sol danado nao podemos esquecer de proteger nosso cabelo se não ele vira palha rsrs


Da uma passada...

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Balas
avatar

Amigaaaa
quantas saudadess
cm passou o carnaval???
amei a dica do shampoo
pq nesse calor,praia,piscina
os cabelos ficam super maltratados
bjoks

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!