Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
3 Comentario
avatar

muito obrigada pela sua participação no sorteio Princess Florences, Adoro seu blog,sua simpátia, Adoro te seguir também, pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas.

Ah! tem uma regruinha no sorteio(opcional) que se você divulgar o sorteio aqui no seu blog, terá mais uma chance de inscrição, você só deverá colocar o link da divulgação na 2ª inscrição para as meninas não pensarem que é marmelada.Fique a vontade!!!

bjos e boa sorte :)
Pri

Balas
avatar

xuxu está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo restinho de semana!

Balas
avatar

OIii lindah
td beim?!!?
Ana,obg por estar sempre no meu blog,e sempre rsponder meus comentários!
Uhn,to locaaaa pra ver sua resenha sobre os esmaltes!!
ando mtooo viciaada em esmalts!!!comprei tantos.rsrs
Tbm to pensando numa resenha,pq comprei uns esmlates novos da Big universo e da Hits,cores lindahs,mais minhas unhas tao curtas pra pintar =.\

E akele sorteio!?Do gloss,pensei em vc na hora pra indicar, te juro q nem vi seu comentario,q coincidenciaa!!!
E que meigo,fofuh. ^^

Vi q vc postou sobre meu sorteio!Mta obrigada!!E vc percebeu q tem um monte d gnt comentando no pos errado?!?Aiaiai,ja deixei recado,mais ainda te gnt q ta comentando em baixo!!
eita!
fik cm Deus.
Bejusssss

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!