Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

VESTIDO MANGA LONGA

Ok! Tá um calor dos infernos, mas vi essa foto da Kate Bosworth usando um Calvin Klein e não pude deixar de comentar!

Adoro vestidos de manga comprida, ou meia manga...! Acho lindo e esse modelinho que ela está usando é perfeito!

O que acham? Também gostam de vestidinhos ML?

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
7 Comentario
avatar

Vou ser sincera, eu não gostei não. mas tem alguns de manga cumprida (porém não tão cumprido como na foto) q me agradam. *__*

Balas
avatar

Ana, eu gosto muito de mangas 3/4, acho super charmoso e esse modelito é fofo, eu gostei!! beijocas

Balas
avatar

Eu achei lindo esse vestido... a cor, o modelo!!!
Achei super fofo!
Bjos.

Balas
avatar

Achooo lindo vestido de manga longa,to torcendo p/ter um friozinho na minha cidade,mas ta dificillllll rsss
bjoss

Balas
avatar

Eu tenho um verde, que segundo um amiga minha, a tia dela disse que fico com cara de rica... *rs vê se pode!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!