AS ESCOLHAS DE LADY GAGA


E aí? Vocês sabem o que Lady Gaga carrega na bolsa? Pois a revista Marie Claire descobriu e contou, e conto aqui pra vocês: 



Sexiest Fantasies

Com uma fragância bem suave, esse body splash tem o aroma de morango e champanhe.

Fluidline da MAC

Que ela ama maquiagem, nós já sabemos, afinal, é cena rara vê-la de cara lavada por aí – segundo a própria, ninguém a reconheceria. Para dar um toque mais glamouroso e dramático ao make, ela carrega esse delineador preto.

Shimmer Light

Quando quer livrar os fios de todos os produtos necessários para que fiquem devidamente estilizados por um bom tempo a cantora usa esse shampoo, da marca americana Clairol, para que o cabelo se mantenha brilhante e saudável mesmo após tanta produção.

Face Atelier

É com essa base que Lady Gaga inicia suas maquiagens ou as retoca durante o dia e o tom escolhido por ela não poderia ser mais sugestivo: porcelana.

Viva Glam Gaga

Em fevereiro de 2010, a cantora se juntou à MAC para lançar em edição limitada o batom Viva Glam Gaga, que têm viés beneficente – todo o dinheiro arrecadado com a venda do cosmético é revertido para o MAC Aids Fund, em benefício à luta contra a AIDS.

Wrigley’s Doublemint

Que mulher não carrega na bolsa um pacote de chicletes?

Fotos dos produtos: Marie Claire

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]