CREME MILK SHAKE - NUTRIT PROFESSIONAL

Tratamento Capilar à base de chocolate, já é mania entre os melhores profissionais cabeleireiros e daqueles que utilizam produtos com ativos benéficos para deixar os cabelos mais saudáveis.

A Mutari inova e lança o Creme Milk Shake, que contém chocolate em sua formulação. Com a utilização do creme os cabelos ficam com um cheiro delicioso, além disso, o chocolate é um ativo valioso na recuperação e hidratação dos cabelos.

Creme Milk Shake – Linha Nutrit Professional 

Contém queratina proteína do leite, condiciona, confere brilho e sedosidade. Indicado para uso pós -shampoo e como creme de pentear. A linha Nutrit Professional Chocolate é de uso exclusivo em salão. 

Preço Médio: R$ 33,84


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Ahh eu já experimentei uma vez esse creme(era de uma amiga) e gostei bastante ! Mas acho que nunca achei pra vender por aqui ...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. deve dar vontade de comer heheehe

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana,

    Sou Representante Mutari, se precisar de alguma coisa é só entrar em contato. Podemos atender suas leitoras interessadas em adquirir os produtos.
    contato@therapy.com.br

    ResponderExcluir
  4. esse produto e maravilhoso comprem tudo de bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]