DEPILAÇÃO ARTÍSTICA DEPIROLL

Toda mulher gosta de se sentir bonita, feminina e atraente e esse cuidado se estende à sua intimidade. Sendo assim, para manter o cuidado pessoal que toda mulher precisa ter DepiRoll e FemFresh uniram dois produtos imperdíveis. Eles poderão cuidar da intimidade feminina, melhorar a beleza, autoestima e ainda manter um clima envolvente no momento à dois. 

O kit apresenta a Depilação Artística e o sabonete líquido íntimo Femfresh Romance. A união desses produtos proporciona uma sensualidade para que a mulher viva o seu momento especial e muito mais romântico. 

Kit para Depilação Artística

Especialmente desenvolvido para depilação indolor da virilha, acompanha um Creme Depilatório Aroma Framboesa (25g), 3 moldes adesivos (retângulo, coração e triângulo) e uma espátula anatômica, para remover o produto com segurança e conforto. Os adesivos têm cola especial, resistem à água e são compatíveis com a pele da região, além de conter uma proteção para a área genital. 

FemFresh sabonete Íntimo – Romance 

FemFresh é marca nº 1 no Reino Unido e que agora está no Brasil. Formulado especialmente para a higiene íntima feminina. Com a cor perolizada, contém Camomila, Aloe Vera, Hidratantes Naturais e agentes calmantes que proporcionam uma prolongada sensação de frescor e bem-estar. Mantém o pH balanceado. Dermatologicamente e Ginecologicamente testado. Pode ser utilizado por gestantes.

Preço médio do kit: R$ 10,00

Os produtos DepiRoll e FemFresh  podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br  e www.femfresh.com.br


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. Hum que interessante, adoro novidades.
    Quando eu ver por aí de bobeira em alguma pratileira, vou comprar e testar.
    Beijinhos
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir
  2. Ai que otimo,amei rsrs

    Bjins

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola Meninas ! Voces ja conhecem a Bijoux de Pele para Depilação Artistica ??? Agora com nova coleção Bijoux de Pele Letras & Iniciais.
    Trata-se de uma adesivo decorativo, para depilação artistica.
    É muito facil de ser aplicado e com duração de 4 dias na pele.
    Nosso adesivo é Hipoalerginico e a Prova d´agua e possuimos os certificados INMETRO , ISO 9001 e FDA.
    http://www.bijouxdepele.com.br
    http://www.cosmeticnet.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]