Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

É A CHUVA DE MARÇO FECHANDO O VERÃO


Sério mesmo! Detesto chuva! Chuva só atrapalha! Acho bonito sombrinhas, algumas... tem umas com designs lindos.... mas detesto vê-las na ativa.

Porque é que quem está com o Guarda-Chuva, anda na rua, no cantinho, onde não chove, e os outros que estão sem, tem que desviar na chuva?

Detesto trombadas de sombrinhas, detesto tentar passar entre os galhos de uma árvore baixa e o múro do cemitério pra conseguir passar, onde ganhos vários respingos do galho indo pra lá e pra cá.

Enfim... detesto chuva!

Chuva só é bom mesmo pro resto, como: Não faltar água no planeta, molhar as plantinhas, salvar os animais... *rs...e isso é o importante!


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

ENTÃO SOMOS 2 RSRSRSR ODEIO CHUVA, FICAR MOLHADA, TUDO ISSO KKKK

Balas
avatar

Realmente...ngm merece trombada de guarda chuva..hhehe
Beijs

Balas
avatar

Verdade. Chuva só atrapalha. Sou louca por um guarda-chuva transparente. ^^
Atualmente ando com nenhum pq o meu ultimo quebrou-se todo com um vento, sinal de q era mt bom kkkkk

Balas
avatar

ah!! gente eu adoro uma chuvinha!!!

td bem que é ruim pra andar nas ruas, mas tbm não precisa cair um diluvio!! só aquela chuvinha fina. ai que delicia!!!

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!