Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

HAIR PROTECTOR TRUSS - RESENHA

O Hair Protector da Truss possui textura gel-creme que não deixa os fios pesados, podendo ser utilizado diariamente, pois não deposita resíduos. Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contraagressões mecânicas da escova e ação do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicone Tridimensional, elemento de alta performance, que desembaraça, ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis.

Preço Médio: R$46,50





Sabe aqueles produtinhos que quando você usa a primeira vez você se apaixona? Foi isso que aconteceu comigo. Confesso, quando usava o secador, não usava nenhum produto, pois uma vez usei um da Avon e deixou meus cabelos pesadões, oleosos, então desisti. Como recebi este para testar, pus a mão na massa e fui ver qual é. Sabe o que é? Maravilha! Meus cabelos ficaram sedosos (não sebosos!), com um brilho absurdo de lindo, e com textura de cabelo de bebê... assim, tenho os cabelos super finos, ficou mais...! *rs Na embalagem dizia que eu poderia usar também deixando os cabelos secando ao natural, e depois escova-lo para não deixar oleoso, no caso dos meus cabelos não deu certo não. Mas, lavando, passando nos cabelos úmidos e depois secando com o secador, ficou perfeito!
MAIS QUE APROVADO!


Textura do Hair Protector Truss

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
4 Comentario
avatar

hummm interessante, como é em gel n deve deixar muito pesado mesmo não kkkk

Balas
avatar

Oiii querida amei seu cantinho, passando pra dar uma forcinha bjkas
Dá uma passadinha no meu cantinho tb.
Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/
Estou te seguindo bjkas.

Balas
avatar

Ahhh Tô levando o seu link pra colocar no meu blog bjkas.

Balas
avatar

eu tb amei!!ele fica otimo p. cabelos finos neh? eh minha paixão!bbjooo

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!