Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

A HORA DO JEFH: CONJUGUEMOS OS CÔNJUGES


Agora mais, se eu quiser vejamos além.
E,
Eu miei 
Tu miaste
Ela miou
Nós miamos
Vós miais
Eles miaram; e por quê? 

Por Jefhcardoso - http://jefhcardoso.blogspot.com

Essa será uma nova pauta do Calcinha, o querido Jefhcardoso, vai disponibilizar periodicamente seus escritos, seja poemas, contos, crônicas, que tenham a ver conosco. Espero que gostem e seja bem vindo ao Calcinha Jefh!

Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
10 Comentario
avatar

ideia legal! curti! ^^
estarei aki pra ler!
bjoss sumida
rs

Balas
avatar

hahah
adoreia unha!
muito legal, nao paro de olhar pra ela! =p

preta com bolinhas brancas?
deve ser legal tbm.. qlqr dia vou fazer!! ahuehaeuahe =pp

adoro unhas diferentes! =p
uma mais linda que a outra!

Balas
avatar

Ana, obrigado. Fiquei muito feliz com o espaço em seu ótimo blog. Espero corresponder com sinceridade e alma que não me faltem.

Abraço e sucesso para nós!!!!

Balas
avatar

Ahh adorei a ideia.. conheci o bnlog dele essa semana tb.. e adorei os textos!
Beijosss

Balas
avatar

E ficaram sem filé e sem almofada por causa da cantoria!!

=)

Balas
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

"Num intindi u qui eli falô"

Affe, eu nunca entendo poemas! Agora me diz como foi que eu cheguei na faculdade? '¬¬

Boa Sorte com a nova coluna! bjokas o/

Balas
avatar

Adorei... ainda mais porque é "miado" rsrsrs
Ana, desistiu da cam? Ah que pena!
Ah, aproveitando, te convido pra participar do sorteio de um livro no blog de uma amiga:

http://amo-brindesealgomais.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-amostras-brindes-e-algo.html

Balas
avatar

seja bem vindo ao Calcinha Jefh

:)

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!