LOÇÃO EXTRA HIDRATANTE DEPI ROLL

Loção Extra Hidratante
Pele macia e suave no Outono/Inverno

Nos dias frios, a hidratação é fundamental, mesmo porque abusamos um pouco da água quente na hora do banho, o que prejudica e resseca a pele. Para deixar as mulheres cada vez mais bonitas e saudáveis, afinal beleza também é saúde, a DepiRoll sugere a Loção Extra Hidratante. 

Indicada para todo o corpo e todo tipo de pele, a Loção Extra Hidratante contém Vitamina E, Alantoína, agentes hidratantes, protetores, regeneradores e calmantes da pele, estimulando a regeneração celular. Deixa a pele macia e hidratada, com rápida absorção. Conserva a elasticidade e a textura da pele, podendo ser utilizado diariamente e também como pós-depilatório. Preço Médio: R$ 8,00


Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Comentários

  1. eu n sou mto fã dessas loçoes depilatórias, mas pelo menos não ressecando a pele é bem melhor né hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog.
    Não sei se você recebeu o nosso comunicado, mas a Faresak lançou o seu blog na semana passada e colocou o seu como parceiro.
    Colocamos no ar esta tarde, uma promoção de lançamento em que sortearemos 3 bolsas lindas do artista Tomaz Viana. Participe!

    http://faresak.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]