Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

MAKE VIVER A VIDA - PARTE II

Luciana:

Pó Facial: C4, da marca Mac    

Dora:

Sabe esse esmalte "vermelho" nas unhas dos pés dela? Pois é da marca Sinful Colors, cor Pink. 

Ingrid

Essa personagem usa vários esmaltes da Colorama, como o Misturinha, Tafetá e o Chá Gelado.




Clique AQUI faça uma pesquisa de preços e ajude o Calcinha crescer cada vez mais!!!


Aperte o botãozinho de Retweet!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
16 Comentario
avatar

Uau! Amei esse post... Tou adorando as make da Luciana!!! Vc viu no dia que ela saiu com o Jorge? Batom divino!
Bjs!

Balas
avatar

Ana, como vcs descobrem essas coisas hein menina, eu acho o máximo isso kkkkk, sou louca com o esmalte mais escuro da Ingrid, qual é??? Parece um marrom ameixa(??) rss. beijocas

Balas
avatar

Adoro as makes da Luciana!!! Tb... com aquele rosto... rsrs

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
Bjos!

Balas
avatar

Adoro os makes da Luciana! São sempre bem discretinhos, mas fazem uma super diferença!
Beijo

Balas
avatar

Oi tem selinho pra voce no meu blog e ja postei os links da semana,olha la!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Balas
avatar

Oii Flor, tem selinho pra vc lá no blog!
http://belagraciosa.blogspot.com/2010/03/mais-selinhos.html
Bjs**

Balas
avatar

Olá!!
Recebi os meus selinhos que vc e vim conferir seu blog!
gostei bastante!
E o esmalte misturinha aí de cima é a inspiração para o nome do meu blog!;
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Balas
avatar

Adoro os makes da Luciana.São tão básicos...otimos para ir a faculdade,eu adoro!
*-*

E como tá o Lorenzo?

Bjooo linda!

Balas
avatar

OIee!Adoro os makes da Luciana!também ela é linda tudo fica bem nela!
bjúss

Balas
avatar

Oi lindeza adorei o post acho mtu lindas as makes da novela viver a vida, gostei mtu do post falando o que elas usam!

Bjks, Ro

Balas
avatar

aasuhsauhsa axei era só eu que rearava nos makes dessa novela!
adorei o post!!
e os esmaltes da ingrid,hahaha lindos demais
reparo tbm no make da irma da luciana,a demoniaaaaaaaaa akela invejosa,eskeci o nome dela..adoorooo elaa.e os makes.lindos de++
bjos linda
sucesso****

Balas
avatar

Por favor, queria pedir que vcs divulguem minha promoção:
O blog Sempre Romântica em parceria com a escritora Leila Rego vai sortear o livro "Pobre não tem sorte"
http://natadosromances.blogspot.com/2010/03/promocao-blog-sempre-romantica-pobre.html

Desde já agradeço!
nÃO CONSEGUI MANDAR EMAIL

Balas
avatar

Olá! Sou Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras e todo o trabalho muito profissional.
Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são leitoras constantes.
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas pelas seguidoras e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

Balas
avatar

Oi Ana
Bom saber que o seu humor está comicamente alegre!
Olha... tive uns probleminhas com o Bazar Virtual e o meu banner não estava aparecendo mais, vei perceber que o que vc colocou não aparece, se quiser, pega lá o código de novo, ok?
Boa Semana
Bjokas:D

Balas
avatar

Bom dia, flor do dia. O Balaio de Gato Cor de Rosa completou um mês de vida. E estou passando p agradecer o seu carinho. Beijão.
Rosi

Balas

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!